Começa o Brasileirão Série B

0comentário
CampeonatoBrasileiro2
Sampaio é o único representante maranhense

Começa hoje (13), o Campeonato Brasileiro – a mais importante competição de futebol do país. A bola começa a rolar exatamente pela Série B, onde está o Sampaio – único representante maranhense na competição.

Teremos três jogos esta noite: Vila Nova-GO x Bragantino-SP (19h15), Oeste-SP x Atlético-GO (20h30) e Tupi-MG x Goiás-GO (21h30). Outras 7 partidas serão disputadas neste sábado (14).

Equipes como Vasco-RJ, Goiás-GO e Bahia-BA entram como destacados favoritos ao acesso, mas isto é o que vamos ver ao longo da competição.

O Sampaio não figura na lista como favorito ao acesso, mas também não o vejo na lista daqueles equipes que vão brigar para não cai.

Depois da bela campanha no ano passado quando esteve perto de conquistar o acesso à Série A, o Sampaio começa a competição este ano sem um time ainda em formação, pois a base do ano passado foi desfeita e talvez esteja ai o maior adversário Tricolor.

Para a estreia, em relação ao time do ano passado permanecem apenas Léo Rodrigues, Luis Otávio, Mimica, Edgar e Pimentinha. Mas desses, apenas Edgar anda bem. Muitos jogadores chegaram nas últimas semanas, mas deverão entrar aos poucos na equipe.

Pelo que estamos vendo no Estadual, o destaque da equipe é o atacante Edgar que atravessa a sua melhor fase no Sampaio.

Como ponto negativo, o time tem um setor defensivo muito vulnerável nas bolas aéreas e já não tem aquela excenete pegada no meio-campo.

É mas estou falando do Campeonato Maranhense e Copa do Brasil, Série B é outra coisa.

É isso que nós vamos ver de hoje em diante…

Sem comentário para "Começa o Brasileirão Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: