Coragem e determinação de Edivaldo

8comentários
EdivaldoHolandaJunior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

A realização da primeira sessão pública da licitação do serviço de transportes é um marco jamais alcançado na prestação deste serviço à população de São Luís.

A coragem e a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foram fatores fundamentais para que ocorresse a tão sonhada licitação do transporte público de São Luís.

“Com a licitação do sistema de transporte público de São Luís, cumprimos mais um compromisso da nossa gestão com a população de São Luís. É um dia histórico, porque nenhuma outra gestão havia conseguido pôr em prática esta iniciativa. Ao fim deste processo, a nossa cidade terá um sistema de transporte com a qualidade que tanto merece”, destacou Edivaldo.

Na semana passada, Edivaldo chegou a se manifestar nas redes sociais e demonstrava preocupação diante da possibilidade levantada por empresários de barrar a licitação na Justiça. Mesmo com a ameaça, o prefeito se mostrava firme e confiante na Justiça.

“Não recuarei na missão que o povo de São Luís a mim confiou e a licitação do transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade. Acredito na Justiça e esta verificará a lisura do processo que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população”, afirmou.

licitacao

Licitação

Oito propostas foram credenciadas para participar do processo licitatório.  Os trabalhos foram coordenados por membros da Central Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de São Luís, com acompanhamento de integrantes do Tribunal de Justiça (TJ), do Maranhão, e da equipe de controle externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que asseguraram a transparência e lisura do processo.

“Agradeço a toda a equipe envolvida no processo e reforço que continuaremos firmes na defesa de um sistema de transporte com qualidade para a nossa população”, disse o prefeito.

O presidente da CPL, Madison Leonardo Silva, acredita que todo o processo seja concluído até o final do mês de junho, considerando os prazos administrativos em casos de recursos. Ao final do processo, São Luís contará, pela primeira vez, com normatização legal sobre a prestação do serviço,

A licitação também alcança a manutenção e gerenciamento dos terminais rodoviários da capital, que permanecerão sob supervisão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

“Esse é um divisor de águas na história do transporte público de São Luís. A partir desse momento, teremos segurança jurídica para administração e teremos mais força para cobrar qualidade dos serviços. O serviço de transporte em São Luís nunca foi licitado, daí esta condição precária que temos”, afirmou Madison Leonardo.

8 comentários para "Coragem e determinação de Edivaldo"


  1. Vicente

    Quais são as oito propostas?

  2. Jomar

    Graças a Deus! A populacao de Sao luis esta satisfeita com essa nova realidade. E mais coisas boas como essa sejam realizdas.

  3. Mayron Frederico

    Misericórdia, agora em cima dos 45 do segundo tempo quer mostrar postura de homem, só próximo da eleição ele quer ser corajoso.
    Votei nele, pedir votos para ele, briguei com minha familia por ele, orei por ele em minha igreja, quando foi lá pedir voto.
    e foi uma GRANDE DECEPÇÃO.
    A minha oração é que ele não se eleja a nada, e no dia que for novamente em minha igreja, vou vaiar-lo de pé.
    Que Deus o abençoe!

  4. Sandra

    Essa é a postura que queremos ver do nosso prefeito se antecipando e brigando pelas coisas importantes para a nossa cidade que tem muitos problemas que ainda não foram resolvidos.

  5. Manoel

    Excelente notícia sem dúvida alguma para a população de São Luís.

  6. Mauro

    O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior está de parabéns pela postura firme e determinada para realizar esta licitação no transporte essa é sem dúvida uma conquista da sua gestão, diria que a maior conquista da gestão Holandinha.

  7. Davi

    Vamos esperar essa licitação ser concluída para de fato sabermos se o sistema de transporte público vai de fato melhorar ou vai continuar a mesma lástima que temos hoje.

  8. Felipe

    Muito importante o empenho e determinação do prefeito nessa questão para que de fato a licitação do transporte coletivo venha de fato a melhorar esse serviço na capital maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: