Edivaldo vistoria obra de pavimentação

1comentário

EdivaldoHolandaJunior

“O Residencial Tiradentes é mais um bairro da capital onde estamos realizando serviços de urbanização. As obras da nossa gestão estão por toda a cidade. Seguimos trabalhando com força total para dar mais qualidade de vida à nossa população e mudar a realidade das ruas em muitos bairros”, afirmou o prefeito Edivaldo. Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Edivaldo vistoriou as obras de urbanização do bairro localizado na região da Santa Clara. Naquela área da cidade, os serviços foram iniciados na primeira semana de maio. .

O projeto de urbanização do Residencial Tiradentes chega a todas as 17 vias do bairro, onde serão implantados cerca de 7,5 quilômetros de asfalto, beneficiando a aproximadamente 2.500 famílias que residem no local. O serviço contempla ainda a construção de sistema de drenagem superficial para facilitar o escoamento da água da chuva e promover maior durabilidade ao serviço.

Os benefícios das obras de infraestrutura urbana proporcionados ao Residencial Tiradentes são esperados há anos pela população local, que fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhos de pavimentação das vias e comemorar o feito. “Esta tem sido uma marca da nossa gestão: levar serviços públicos essenciais a comunidades nunca antes assistidas e que necessitam da presença do poder público”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, ressaltou a importância da obra para o bairro. “Além de melhorar significativamente o aspecto urbanístico do bairro, os serviços vão melhorar também a mobilidade urbana e o saneamento no local, refletindo, consequentemente, na saúde da população”, disse Araujo.

Os serviços de pavimentação no Residencial Tiradentes foram iniciados pela Rua Sete e vão se estender no decorrer dos dias a todas as demais vias contempladas pelo projeto de urbanização, como as ruas Belo Horizonte, 12 de Setembro, 3 de Maio, 15 de outubro e outras.

Foto: A. Baeta

1 comentário para "Edivaldo vistoria obra de pavimentação"


  1. Surama

    O Edivaldo quer passar na reta final do seu mandato uma imagem de prefeito empreendedor, mas nós sabemos que não é bem isso, esta semana após quase um ano voltou a entrega do leite nas escolas, oportuno, já que estamos há 4 meses das eleições, uma inquietação eu tenho que tipo de controle a secretaria de educação tem sob o controle da entrega do leite, será que eles conseguem calcular o número de alunos matriculados e que frequentam com um número de pacotes de leite “entregues”, eu nunca vi em ocasiões anteriores a Semed pedir prestação de conta sobre excedentes do mesmo do mês anterior, é dinheiro público, por isso, sugiro ao secretário Moacir que a partir de agora tenha esse cuidado, esse programa deve beneficiar somente as crianças e suas famílias e não funcionário que recebe seus salários, fica dica de alguém que já viu muito leite sendo levado das escolas nas sacolas de funcionários.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: