Petkovic está prestigiado no Sampaio

21comentários
SampaioeVasco
Técnico do Sampaio Petkovic no Castelão

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota teve uma reunião demorada com o técnico Petkovic após a goleada para o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro Série B.

Frota pediu explicações para a goleada por 4 a 0 sofrida para o Vasco.

Nem o dirigente, nem nenhum torcedor do Sampaio entendeu a escalação de Arlindo Maracanã como falso atacante. Nenê e Andrezinho jogaram livre, pois Diego Lourenzi e Daniel Barros estiveram perdidos em campo.

Para piorar as coisas, mesmo com 2 a 0 no placar, Pet fez a leitura errada do jogo e preferiu colocar um atacante quando deveria ter reforçado a marcação no meio-campo. A partir daí as coisas pioraram e o Vasco chegou quando quis.

O reflexo do meio campo frágil do Sampaio deixou a defesa mais uma vez completamente vulnerável. Tem sido assim nesta temporada. O Sampaio leva muitos gols, mais de 30 na temporada, o que convenhamos é muto para uma equipe que sonha em subir para a Série A.

Deve ser colocado também na conta de Pet a escalação de Pimentinha. Já não é de hoje que o atacante nada acrescenta ao Sampaio. Faz um golzinho aqui e ali, um drible para a alegria da torcida, mas a sua produtividade é insignificante. Quer jogar para a torcida, então fica atrás do gol agitando o torcedor.

O fato é que Sérgio Frota precisa ficar atento ao que está acontecendo e pelo que percebi na conversa com o dirigente que a situação do treinador não é tão tranquila assim e nem seria diferente afinal, um time como o Sampaio não pode cair de quatro diante da sua imensa torcida.

Possíveis resultados negativos diante do Moto ou até mesmo do Avaí deverá provocar mudanças no Sampaio.

Vamos aguardar…

Foto: De Jesus/ O Estado

21 comentários para "Petkovic está prestigiado no Sampaio"


  1. alex

    Quando o Pet chegou eu comentei que o Sampaio não é time para aprendizes de técnicos de futebol. Está aí o resultado. Se o presidente não agir imediatamente o Sampaio continuará na zona de rebaixamento com um enorme saldo negativo de gols e ficará quase impossível escapar do rebaixamento. Tem que mandar embora ainda nesta semana o aprendiz de técnico e mais da metade do plantel.

  2. Milton

    PET NÃO É TÉCNICO PARA O SAMPAIO.

  3. Mauro Henrique ribeiro

    O brasileiro tem sempre que culpar o treinador né? Agora vcs já pararam pra pensar como o time do Sampaio Corrêa e fraco!! Aí querem culpar treinador? Reforça o time e aí depois cobra resultado!
    muito jogador de nível

  4. carlos sousa

    Ele inventou em colocar essa carnica de arlindo maracana de falso 9. pegou o que mereceu , ou seja, uma sonora goleada !!!!!!!!!!! Sabado , Pet vaza , vai ficar la em floripa !!!!!!!!!!! E tchau …

  5. dionezio

    o Sampaio passou alguns anos construindo um nome no cenário nacional de repente acontece uma um vexame desse. o Sampaio não tem time para e seie b, não se preparou

  6. ronaldo roots

    mimica e zagueiro de campeonato estadual e não de serie B,ainda bem que ele foi substituido logo no primeiro tempo senão pegariamos uma goleada maior

  7. Manoel Ramos Costa Filho

    Meu amigo Sérgio Frota, vamos admitir o erro em ter contratado um treinador que por várias vezes já mostrou que está no caminho errado. O meu amigo Pet precisa crescer, estudar um pouco mais para ser um treinador. Com o que sabe nem aqui e nem em outra praça vai poder se instalar e sair bem. É bom buscar corrigir o erro enquanto estamos começando para não chorar depois do caído derramado.

  8. DIOGO ANDRÉ

    vamos deixar as torcidas organizadas lotarem estadio…

  9. torcedor exilado

    Pode contratar o Guardiola , que não vai para lugar nenhum com este elenco.Muito pior que o do ano passado.A coisa está feia.

  10. Tião Coêlho

    Manda esse treinador embora!! Antes que seja tarde.

  11. Marcos

    Se perder quarta estará com um pé fora, pois o SF prometeu o título à sua torcida/eleitorado.
    Se perder pro Avaí, time que nunca ganhamos, fica de vez em Floripa.
    Te vira PET.

  12. Rubens Antero Nunes Lima

    Não vejo o tec. pet. sozinho como responsavel pela derrota, mas sim todo conj. do sampio, pois são sabedores que o campeonato maranhense, não é parâmetro para o campeonato brasileiro, tem que contratar jogadores como: venicius pacheco, moraes ex vasco, leandrão e jogadores do água santa, volta redonda.

  13. Alysson Coelho

    Prezado Presidente Sergio Frota,

    Boa Tarde!

    Sou sócio torcedor, com o plano VIP, na qual tenho direito de entrar em qualquer setor do estádio,entretanto, no setor de cadeira coberta não tinha nenhuma cadeira para que eu pudesse sentar, tinha tanta cortesia e gente entrando sem pagar, que acabei ficando de pé, espero que pelo menos seja separado as cadeiras dos sócios, ou a numeração da cadeiras como era antes.

    Atenciosamente,

    Alysson Coelho.

    • Socorro Carneiro

      Alysson pior que não foi so nas cadeiras. No setor 4 muitos pais levaram seus filhos de dois , três e quatro anos e cada um ocupava uma cadeira . Eu também sou sócio torcedor, fui obrigada a solicitar uma cadeira onde a mãe colocou a bolsa marcando o lugar do filho de um ano .

  14. Tricolor

    Pelo amor de deus president e Sérgio Frota mande esse cara embora e as ruindades que ele contratou porque vamos ser rebaixados com ele e depois vai ser difícil recuperar dessa tragédia.

  15. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não diria tropeço na quarta, pois não é tão difícil ganharmos,mas perdendo para o Avaí,dói no coração dizer isso,algo previsível para o que a equipe está jogando,não teria mais sentido ficar no clube.Será muitas derrotas num curto espaço de tempo.Não devemos analisar o seu trabalho pelo campeonato local.

  16. Fabiano

    Mande logo esse treinador fanfarão embora porque ele vai rebaixar o Sampaio.

  17. Mauro

    Eu como maranhense, me sentir envergonhado não com o placar, até pq penso eu o Vasco é uma equipe já montada o Sampaio uma equipe em formação, mais a minha vergonha foi em relação a passividade da torcida do Sampaio, torcida sem animo sem brio, aonde dois setores destinados a torcida do time visitante, foi visível mais animada os noventa minutos do jogo.
    sentir vergonha alheia.

  18. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho so faz vergonha para meu Estado do Maranhão, mais eu avisei esse time é fraco.

  19. Vascaíno

    DEIXA O PET QUE É MUITO BOM PARA OS ADVERSÁRIOS.

  20. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Esse foi mais um erro so Sérgio Frota que é muito teimoso, trouxe esse treinador para melhorar o Marketing e outra coisa errada foi em não manter a base no ano passado daí se vê um time altamente vulnerável !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: