Convicção ou desrespeito de Hans Nina?

16comentários
Presidente do Moto Hans Nina diz acreditar na conquista do título de campeão maranhense
Presidente do Moto Hans Nina diz acreditar na conquista do título de campeão maranhense

Caiu como uma bomba para torcedores e dirigentes do Sampaio a declaração do presidente do Moto, Hans Nina que afirmou com convicção que o Moto será campeão maranhense nesta quarta-feira.

Para muita gente, o presidente do Moto desrespeitou o Sampaio, mas convenhamos isto não tem absolutamente nada a ver. Não existe nenhum desrespeito ou menosprezo nisto.

Se o presidente do Moto dissesse que o Sampaio vai ser campeão ou que não acredita no próprio Moto, ai sim teríamos uma grande polêmica. Até insinuar armação com a arbitragem por conta da convicção do presidente do Moto, torcedores do Sampaio já levantaram.

“Falei durante a semana passada da convicção que tenho do nosso título na quarta. Fui até questionado depois se isso não poderia servir de motivação para os jogadores adversários. Sendo sincero, não temos esta preocupação, pois o nosso jogador sempre entra em campo motivado, pois todas as condições estão sendo dadas desde o início do campeonato e pelo fato de ele estar disputando um título pelo Moto e isso é importante para suas carreiras. E repito, nós vamos ser campeões na quarta. Se isso motivo o outro time, não nos importa, o que vale pra gente é a motivação dos nossos jogadores e dos nossos torcedores”, afirmou Hans.

O discurso de Hans está correto e serve para motivar jogadores e torcida. Interpretá-lo de forma diferente é querer jogar para a galera.

Hans deu um belo exemplo de confiança e isto balançou positivamente os bastidores no Moto.

Duvido que Sérgio Frota não diga também que o Sampaio será campeão!!! Aliás, foi o presidente do Sampaio quem primeiro falou que será campeão.

SampaioSergioFrota

Faz parte do jogo…

16 comentários para "Convicção ou desrespeito de Hans Nina?"


  1. Magno

    O Hanz tem até o início do jogo para comemorar, depois só vai dá bolívia!

  2. boliviano chupador

    Esse tal de Cesar Bolivão queima como eu queimo tbm!
    (o)

  3. Joaquim

    Isso é mais fricote, amadorismo de boliviano. O que eles querem que o Presidente do PAPÃO afirmasse o contrário? Ora bolas! O presidente do Sampanha também devia fazer a parte dele e promover ainda mais o Jogo.

  4. JOAQUIM

    ZECA, NÃO VEJO ISSO COMO DESRESPEITO, OS JOGADORES DO MOTO E DO OUTRO TIME DE NOME IMPRONUNCIÁVEL SÃO PROFISSIONAIS. APENAS O MOTO ESTÁ CONCENTRADO, FOCADO NO OBJETIVO…JAMAIS DESRESPEITO! O PRESIDENTE APENAS ESTÁ PASSANDO CONFIANÇA PARA O CLUBE E SUA GIGANTE E FANÁTICA TORCIDA! E MAIS UMA VEZ DAREMOS PROVA DE QUE SOMOS MAIS VIBRANTES E MAIORES DO QUE UMA MERA CHUVA PASSAGEIRA BASEADA NUMA MODINHA DE CORES VIBRANTES! CAMISA FEIA CHEIA DE COR TODO V…(RSRS) QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR! DA-LHE PAPÃO!!

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei Joaquina nesse time vermelho e preto imitação barata de Flamengo do RJ,no qual 90% dessa torcida das cores da galinha da macumba foram e se fantasiaram de vasco, aliás obrigado por vocês ajudarem o nosso clube gastando um ingresso de 40,00 reais muito obrigado. Outra Coisa o Moto também tem muitos modinhas a prova foi torcerem para o vasco no sábado,no Sampaio também tem porém tem muitos torcedores autênticos como eu que elegemos deputados, vereadores etc então lava a tua boquinha suja para falar mal da torcida do Sampaio mané !

      • JOAQUIM

        CESAR BOLIVETE TU TENS IDADE MENTAL DE 7 ANOS…NINGUEM LIGA PARA O QUE VC ESCREVE..ENTANTO ISSO GOL DO VASCO!

  5. Cupertino

    Zeca, já que você está defendendo tanto o presidente do moto, você poderia nos informar porque o tal presidente ainda não repassou os ingressos para que o SAMPAIO possa vendê-los aos seus torcedores, já que o mando é do moto e ele que tem que repassá-los ao SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Não estou defendendo ninguém. Só estou mostrando que os dois fizeram a mesma coisa.

      Sobre ingressos, a minha opinião é diferente. A FMF que deveria organizar tudo da final e não deixar nas mãos dos times.

  6. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Se o Moto for campeão eu na quinta cortarei o meu dedo polegar esquerdo e colocarei num vidro nas redes sociais !

  7. Joao pedro

    Considero válido, desde que o espirito esportivo prevaleça, nada de emitar cariocas e paulistas, aquí somos filhos de poetas e da alegria do bumba boi, somos um povo feliz e unidos.

  8. Marcos

    O NOSSO PRESIDENTE ESTÁ CERTO, TEM É QUE ACREDITAR NO TRABALHO E NO PROJETO QUE FOI IMPLANTADO.
    TAMBÉM ACREDITO QUE O PAPÃO SERÁ CAMPEÃO !!!!!
    SE DEUS QUISER !!!!
    VAMOS MEU PAPÃO !!!!!!!!!!!

  9. ACR MOTENSE

    ACHO TUDO ISSO UMA GRANDE BOBAGEM. CADA DIRIGENTE TEM QUE TER CONFIANÇA NO SEU TIME, E PRONTO.

  10. Joai pedro

    Ente idas e vindas, uma coisa os presidentes de moto e sampaio podem ter certeza, ficará o dito pelo não dito, jogadores como Marcos Paulo,kléo e R.Ramos pelo moto, Edgar e pimentinha pelo sampaio é que ditarão as regras.

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Partindo de torcedores isto torna-se normal,agora de dirigentes de clubes tem outro impacto.Já ouvi o Sérgio Frota dizendo que o Sampaio tem obrigação de ganhar o campeonato.Obrigação é uma coisa,ganhar é outra.Quando falá-se serei campeão é porque virou mãe diná e tem plena convicção do que está falando,ainda mais se tratando de Sampaio Corrêa,o melhor do Estado.Na minha opinião cerra mais ainda o clima do jogo,mas vários dirigentes pelo Brasii fazem isso e é apenas uma maneira de tentar desequilibrar o outro lado.

  12. Rubro Negro Maranhense

    Que isso tome o efeito contrário do que estão querendo criar e sirva na verdade de de motivação e incentivo aos jogadores do Papão! Avante Papão Campeão Maranhense de 2016!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: