Falta do que falar no parlamento

10comentários
PauloNeto
Deputado estadual Paulo Neto (PSDC)

Eu sempre digo que ainda não vi tudo nestes meus 30 anos de jornalismo, mas agora foi demais…

Com tanta coisa a ser debatida sobre o Maranhão, especialmente na saúde, educação, infraestrutura, enfim, o deputado Paulo Neto utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar o que chamou de “indignação” com a derrota do Sampaio por 4 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Não sei desde quando a análise técnica de um time de futebol é assunto para se abordar numa Tribuna da Assembleia. Pior ainda e ver um material desses publicado no site oficial da Assembleia.

“Eu nunca vi tanta humilhação com a torcida Boliviana: um time covarde, fraco, mal dirigido. Não boto culpa no presidente Sérgio Frota, que tanto se esforça. Mas ali eu vi foi um time que não vestia aquele manto tricolor. Foi vergonhoso pegar aquela goleada no Castelão”.

O parlamentar chegou a chamar os jogadores do Sampaio de “modelos”.

“Aqueles modelos parecem que estão em cima de uma passarela desfilando e nós, ali, sendo palhaços, olhando eles desfilarem no Castelão”.

O deputado perdeu a chance de ficar calado, pois demonstrou não ter assunto e muito menos trabalho algum para mencionar no parlamento.

“Eu e muitos bolivianos ficamos decepcionados. O que a gente viu ali foi um time medroso, fraco e covarde. Eu nem sei quem eles (os jogadores) estavam querendo adorar, porque a gente adora é Cristo. Eles estavam adorando era o Vasco. Parece que nunca tinham visto um time jogar futebol”, afirmou Paulo Neto, acrescentando que se empenhou muito para a realização daquele jogo, levando, inclusive, caravana da região do Baixo Parnaíba, para dar força ao Sampaio Corrêa.

Finalizando, Paulo Neto ainda pediu a cabeça do técnico Petkovic.

“Temos que desconfiar desse treinador, porque se ele não mostrar eficiência nos próximos jogos, nós temos que pedir a degola dele”, finalizou Paulo Neto.

Isto é o que podemos chamar de uma verdadeira bola fora, deputado… Que me desculpe o deputado Paulo Neto, mas ele conseguiu ser ainda mais medíocre do que o time do Sampaio.

E para não deixar passar a oportunidade, aproveito para sugerir ao parlamentar que utilize o seu tempo para brigar por Sampaio, Moto e Maranhão que disputam o Campeonato Brasileiro e precisam de muita ajuda financeira.

E perguntar também onde estava o deputado e presidente do Sampaio, Sérgio Frota quando Paulo Neto falou essa besteira?

Foto: Agência Assembleia

10 comentários para "Falta do que falar no parlamento"


  1. Guerrilheiro

    BOLIVETES revoltada

  2. Sérgio Frota rebate críticas ao Sampaio – Zeca Soares

    […] Zeca Soares em Falta do que falar no parlamento […]

  3. Luis

    E vc Zeca é vascaino e motense vem dizer q tá triste pela bolívia? Isso só pode ser piada!Tenha mais respeito

    • Zeca Soares

      Triste? EU não sofro com futebol rapaz. Futebol é só um esporte.

  4. Luis

    Zeca de quanto é a cota de patrocínio do Governo do Estado do Maranhão paga ao Sampaio?

    • Zeca Soares

      Desconheço esse patrocínio até aqui.

  5. Magno

    Meu Deus eu nem sabia que isso ai era um deputado estadual.

  6. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Valeu deputado o senhor me representa , pelo menos o senhor usou o sentimento dos verdadeiros torcedores do Sampaio, no entanto o senhor Zeca Soares não inventa porém aumenta ele sempre está com uma pimentinha no ar !

    • Zeca Soares

      Leia o site da Assembleia Legislativa e veja se estou inventando alguma coisa.

  7. Tricolor

    Vai procurar primeiro ajudar o Sampaio deputado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: