Ribamar firma parceria com Procon

0comentário
GileDuarte
Presidente do Procon, Duarte Júnior e o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim (PDT)

O prefeito Gil Cutrim (PDT) e o diretor-geral do Procon e Viva, Duarte Júnior, formalizaram parceria, durante reunião de trabalho realizada nesta terça-feira (17), que proporcionará o oferecimento de serviços do município de São José de Ribamar na nova unidade do Viva do Shopping Pátio Norte, cuja inauguração acontece ainda este mês.

A implantação de serviços da prefeitura na nova unidade de atendimento cidadã do governo do estado foi uma solicitação feita pelo próprio Cutrim e visa descentralizar os serviços da administração municipal.

Hoje, São José de Ribamar conta com uma Central da Cidadania, inaugurada ano passado e localizada na sede da cidade, onde são oferecidos serviços diversos, inclusive do próprio Procon.

No Viva do Pátio Norte, empreendimento construído no território ribamarense e que está situado na MA – 201, serão ofertados, neste primeiro momento, serviços de competência das Secretarias Municipais da Fazenda e da Assistência Social, tais como emissão e pagamento de IPTU e ITBI; e Cadastro Único.

“Estamos descentralizando a prestação dos serviços e, tenho certeza, iremos ampliá-la em um segundo momento. O Shopping possui uma localização estratégica, às margens da MA – 201, próximo das Vilas de Ribamar, região que possui dezenas de bairros e que é considerada como a mais populosa da cidade. Agradeço o apoio do governador Flávio Dino e do companheiro Duarte”, afirmou Gil Cutrim.

Duarte Júnior também agradeceu a parceria do prefeito. Ele ressaltou que foi graças ao empenho de Gil e do seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), que, em 2015, governo e prefeitura levaram para São José de Ribamar os serviços do Procon.

“O prefeito Gil, mais uma vez, mostra-se totalmente interessado no sentido de formalizar parcerias proveitosas em favor do povo ribamarense. Nós, agentes do governo, agradecemos e apoiamos iniciativas como essa”, disse.

Sem comentário para "Ribamar firma parceria com Procon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: