Onde o Moto começou a ser campeão…

7comentários
Goleiro Rodrigo Ramos é carregado pela torcida
Rodrigo Ramos é carregado pela torcida

Quando o Moto decidiu anunciar o goleiro Rodrigo Ramos como o primeiro reforço para a temporada estava apostando alto no tão importante e fundamental resgate da história do clube.

Sabia o Moto que Rodrigo Ramos seria peça chave para que o clube pudesse retornar às competições nacionais, mas sobretudo às conquistas.

Rodrigo não pensou nas dificuldades. Nas provocações dos adversários, especialmente os tricolores que apostavam que sequer receberia salário.

Topou vestir a camisa do Moto, conquistou a torcida e em apenas cinco meses já se tornou um ídolo da nação rubro-negra. E isto aconteceu não apenas pelas grandes defesas, mas pelo fato desse goleirão trocar a tranquilidade em muitas equipes da região para apostar nesse novo Moto que está renascendo com essa grande conquista.

Este 18 de maio de 2016 fica marcado na trajetória desse profissional que é sinônimo de vitória e de grandes conquistas. São seis títulos estaduais: Imperatriz (1), Sampaio (4) e Moto (1).

Hoje foi o grande dia, mas o torcedor do Moto jamais esquecerá as grandes defesas nesta temporada, especialmente aquela do pênalti cobrado por Hélton do MAC. O Moto vencia a decisão do turno por 1 a 0, quando o “Paredão” fez a defesa do jogo e a partir daí todos sabem o que aconteceu. Fechando com chave de ouro com o título e com pelo menos mais três defesas históricas.

A conquista de hoje a Rodrigo Ramos, sem dúvida alguma o maior destaque do Campeonato Maranhense deste ano não é uma volta por cima, pois RR nunca esteve por baixo.

Também não é resposta a ninguém. É resultado do seu total comprometimento e amor com o que faz e diga-se de passagem muito bem.

Bom, para o Moto que apostou nesse grande profissional que agora já faz parte da história do clube.

E Rodrigo leva mais um troféu para casa e já pode dizer que é campeão maranhense pelo Imperatriz, Sampaio e agora pelo Moto.

… E ainda tem muito mais pela frente!!!!

Parabéns, Paredão!!!!!

Foto: Honório Moreira

7 comentários para "Onde o Moto começou a ser campeão…"


  1. luciano

    TUDO NOSSO , QUE VENHA QUEM VIER VAI PEGAR TACA DO MEU PAPAO O MAIOR DO MARANHAO !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. BARRA BORRACHOS DO PAPAO

    CADE A BOLIVETE TRITURADORA?? JA CORTOU O DEDO E POSTOU NAS REDES SOCIAIS?? ESTAMOS AGUARDANDO.

  3. ACR MOTENSE

    VALEEEEU, PAREDÃO!

  4. MARCOS VALENTINO

    NADA VAI TIRAR O BRILHO DA CONQUISTA !!!!
    PARABÉNS PAPÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. boliviano chupador

    Tô revoltada!!
    Eu e Paulo Bolivete vamos queimar tudoooooo
    É muito sofrimento minhas amigas!!
    Fui Humilhada!!!
    🙁

  6. Joao pedro

    Parabens e obrigado pelo título,valente e pé quente,esse é o RODRIGO RAMOS.

  7. Pedro brito

    Uma vergonga o que a torcida do moto fez no final do jogo, estava eu e minhas filhas pequenas tudo começaram a chorar, era polícia, torcedor. Nunca mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: