Sérgio Frota rebate críticas ao Sampaio

8comentários
Deputado estadual Sérgio Frota (PSDB)
Deputado estadual Sérgio Frota (PSDB)

O deputado Sérgio Frota (PSDB) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para responder as críticas feitas pelo deputado Paulo Neto (PSDC) ao time do Sampaio, após a goleada por 4 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Ontem abordei esse assunto aqui e disse que somente a falta de assunto levaria o deputado Paulo Neto a comentar uma partida de futebol em uma Casa onde se deve discutir os problemas do Maranhão.

Sérgio Frota fez um histórico sobre o Sampaio, das últimas conquistas no basquete, beach soccer e principalmente no futebol. Ele lembrou que a Série B está apenas começando.

“Eu lamento muito que ele [Paulo Neto] não esteja aqui, mas eu vou dar uma resposta. Isso foi o começo de uma caminhada. E eu no ano passado e ano retrasado, quando nós conseguimos chegar a série B, teve muita gente, muitos amigos meus que diziam “chegou o momento de tu parar no Sampaio. Vai, tu sai por cima, vai embora deixa, um legado. Mas não, não. Eu tenho um princípio de vida que quando coisas ruins acontecem na nossa vida. O covarde não vai para a luta, o covarde se esconde e eu não sou covarde. Eu sou comandante desse grupo e sei que nós temos condições”, disse.

Em aparte, o deputado Max Barros reafirmou as palavras de Sérgio Frota. “É nas derrotas que se identificam realmente aqueles que não se deixam abater pelo resultado, mas continuam confiando no seu trabalho e de sua equipe. Então [Sérgio Frota] faz esse grande trabalho para o esporte maranhense, para o futebol, particularmente, e agora também para o basquete”, destacou.

Quem também saiu em defesa do Sampaio foi o deputado Roberto Costa (PMDB). “Acho que sobre qualquer crítica que se tenha em relação a um jogo do Sampaio primeiramente com o Vasco, isso aí se torna extremamente pequeno, infundado, até porque sua história à frente do Sampaio Corrêa já é a resposta para qualquer indagação a respeito disso”, afirmou.

O deputado Edilázio Júnior (PV) também destacou o trabalho de Sérgio Frota à frente do Sampaio. “Sem sombra de dúvida é o grande entusiasta do esporte hoje no nosso Estado e tanto é que foi reconhecido nas urnas como o deputado estadual mais bem votado em nossa capital”, finalizou.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

8 comentários para "Sérgio Frota rebate críticas ao Sampaio"


  1. Vicente

    Viva Sérgio Frota. Recuperou o orgulho de vestir a camisa do Sampaio. Há 5 anos, quem falava em Sampaio Corrêa na mídia nacional? Hoje a equipe é vitrine do Estado, mas infelizmente não tem o apoio do empresariado local.

  2. NEGAO

    NÓS ESTAMOS É BEM DE DEPUTADOS. TANTA COISA PRA DE INTERESSE DA POPULAÇÃO DO MARANHÃO NA ASSEMBLEIA E ESSES SANGUESSUGAS FALANDO EM TIMES.

    BANDO DE SAFADOS, VÃO TRABALHAR

  3. MARCOS VALENTINO

    Não deixou nenhum legado, nema sede tem, foi vendida.

  4. BARRA BORRACHOS DO PAPAO

    AS BOLIVT’S SÃO TODAS ASSIM SÃO AS MAIS AMARGAS DE TODA A ILHA, QUANDO NÃO SAEM CAMPEAS SUAS TRIBUNAS FICAM VAZIAS, SOU DO MOTO SENHOR, CANTO COM TODA ALEGRIA, INDEPENDENTE DE DIVISAO O SENTIMENTO NÃO SE TERMINA..E DA-LHE MOTO..DA-LHE DA-LHE MOTOOO!!

    BOLIVT’S ME DIZ O QUE TU SENTES, ETERNO VICE DO PAPAO, TE JURO AINDA QUE PASSEM OS ANOS, JAMAIS ESQUECEREMOS AS FINAIS, QUANDO JACK JONES TE GATILHOU, KLEBER PEREIRA TE HUMILHOU ESTAS CHORANDO DESDE LA ATE HOJE, PAPAO VAI SUBIR E TU VAIS VER, CAMISA FEIA SEMPRE VAIS TER, O PAPÃO É O MAIOR DO MARANHÃO..BOLIVT’S ME DIZ O QUE TU SENTES….

    É HOJE…!!!

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei meu caro esse time da camisa de imitação do Flamengo do RJ cores da galinha da macumba, que nos ajudou financeiramente se travestindo de vasco é um time que não vai passar da primeira fase o Senhor Sérgio Frota não pode reclamar de dinheiro pois desde a série C o Sampaio vem tendo ótimas arrecadações e se ele sair vai ter que prestar contas ele não deixará o Sampaio como recebeu isso é certo, vocês torcedores da galinha da macumba podem esperar o Sampaio foi fundado em 1923 e não vai acabar o time de vocês que quase acabou, olhem o Santa Cruz estreou no ano passado também levando de 4 e subiu, todos anos vocês secam e o Sampaio se dar bem !

  5. jose carlos silva

    E no Estado mais desenvolvido do Brasil os deputados, depois de já terem resolvidos todas as mazelas sociais, ficam discutindo a DERROTA do Sampaio. É para isso que pagamos esses PARASITAS.

  6. Joao pedro

    Uma coisa é certa, o sampaio com este time, não vai conseguir o acesso a serie A, der-se por vitorioso se não for rebaixado.
    Sem dinheiro e desmotivado, falta pouco pro Sergio Frota, caí fora. É coisa de tempo.

  7. Marquinho boliviano

    Se não fosse Sérgio Frota, o Sampaio estaria nem na Série D. É um louco que vive para o Sampaio e faz de tudo. Ele infelizmente não pode jogar e nem sabe esquema tático. Culpar a derrota e dizer que foi o Sérgio Feita o responsável. Isso é um absurdo. Agora é claro que tem que reforçar o time, principalmente o sistema defensivo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: