Destaques do Campeonato Maranhense

5comentários
RodrigoRamos

Rodrigo Ramos, goleiro do Moto Club

Encerrado o Campeonato Maranhense é hora de apontar os destaques na competição. A lista que publico aqui é o meu voto encaminhado à Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem) que deve divulgar ainda hoje a Seleção do Ano.

A seleção dos melhores no Campeonato Maranhense na minha votação é a seguinte: Rodrigo Ramos (Moto), Denílson (MAC), Renan Dutra (Moto), Guilherme (Imperatriz) e Rômulo César (MAC). Felipe Dias (Moto), Curuca (Moto), Ulysses (Cordino) e Marcos Paullo (Moto), Edgar (Sampaio) e Gileard (MAC).

O craque do campeonato foi o goleiro Rodrigo Ramos responsável por grandes vitórias do Moto com suas defesas, inclusive na decisão. Os outros destaques foram Edgar que faz a sua melhor temporada no Sampaio e o meia Marcos Paullo.

O craque revelação pelo excelente primeiro turno foi o Gileard do MAC e o treinador do ano Ruy Scarpino, do Moto Club. Diretor de futebol Waldemir Rosa (Moto) e presidente Hans Nina (Moto).

Na arbitragem, o trio que escolhi como de nelhor desempenho na temporada foi Mayron Frederico dos Reis Novais e os assistentes Cícero Romão Batista e o Carlos André Sousa Pereira.

Quero deixar bem claro que é apenas a minha opinião e não significa dizer que escolhi os melhores na opinião das outras pessoas.

Essa é apenas a minha opinião…

Foto: Honório Moreira

5 comentários para "Destaques do Campeonato Maranhense"


  1. Eduardo

    Zeca, o Moto precisa iniciar logo os treinamentos para o Brasileiro.
    Vi em uma reportagem que os atletas de fora vão ter folga prolongada, mas agora nao é hora disso..
    Faz uma matéria sobre isso.
    E a renovaçao com Rodrigo, Curuca, Marcos Paullo, Simplício, Felipe Dias, Renan Dutra e Tety devem ser prioridade…
    Faz uma

  2. Pedro

    O campeonato maranhense não tem repercussão, assiti todos os programas esportivos e não se falou uma vírgula desse final,apenas mostraram os gols, mas comemorações e a baixaria da invasão de camoondis indios …Ninguém falou

  3. Paulo Scott

    Rodrigo Ramos craque do campeonato kkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso está mais para jabá, parabéns fera.

    • Zeca Soares

      É a minha opinião.
      Sobre jabá não julgue os outros por você. Se você tem essa prática garanto que não é a minha.

      • Guerrilheiro

        O modinha ta com dor-de-cotovelo kkkkkkk

deixe seu comentário