Sampaio busca reabilitação em Floripa

3comentários

2rodadaA segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá cinco jogos neste sábado (21).

Destaque para o duelo entre Avaí e Sampaio, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. O representante maranhense atravessa momentos de turbulência após três derrotas consecutivas.

Após a goleada para o Vasco por 4 a 0, na estreia em pleno Castelão e perder o título de campeão maranhense para o maior rival, o Sampaio demitiu o técnico Petkovic e o time será comandado interinamente por Arlindo Maracanã.

Para piorar a situação, o Sampaio perdeu quatro titulares para o duelo com o Avaí: Luís Otávio, Diego Lorensi e Daniel Barros com problema muscular sequer viajaram, além de Mimica que se machucou no jogo com o Vasco.

Arlindo Maracanã tem dúvidas na equipe e deve promover estreias – uma delas deve ser a do atacante Max que pode atuar ao lado de Edgar. No meio-campo, Maracanã será obrigado a mudar por conta das contusões e deve escalar três volantes (Daniel Amora, Auremir e Levi) e o meia Pedrinho.

Tudo sobre Avaí e Sampaio você acompanha às 16h pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Sampaio busca reabilitação em Floripa"


  1. Guerrilheiro

    Agora é só continuar jogando. Eu só jogo no campeão 2016 inclusive já ganhei

  2. Guerrilheiro

    Zeca tu lembra que um tempo aí atrás não muito longe mencionei cobrança de prestação de contas do dinheiro da timemania. Tu disseste q o MOTO ñ recebe nada pq os recursos de lá ñ era pro moto. Acabei de ouvi Noam programa do João Ricardo o rans dezendo q recebeu um pouco mais de 500 mil reais . Não ousaria falar bobagens aqui. Considerando importância deste do trabalho Q falo é com propriedade

    • Zeca Soares

      Desconheço isso vou procurar saber.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: