Sampaio perde e permanece em último

9comentários

Sampaioeavaijogo

O Sampaio sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Após a goleada na estreia para o Vasco por 4 a 0, o Sampaio perdeu para o Avaí, neste sábado, por 2 a 0, na Ressacada.

Os gols do Avaí foram marcados por Willian no primeiro tempo com ajuda do goleiro Ruan que falhou no lance e pelo estreante Tatá, no segundo tempo.

O Sampaio teve muitos problemas e mudanças na escalação, além de ter perdido o técnico Petkovic no meio de semana, após ter sido derrotado pelo Moto na decisão do Campeonato Maranhense

Com a nova derrota, o Sampaio segue na última colocação e ainda não pontuou na competição. O próximo adversário Tricolor será o Paraná, na terça-feira, às 19h15, no Estádio Castelão.

Foto: Eduardo Valente/Framephoto/Estadão Conteúdo

9 comentários para "Sampaio perde e permanece em último"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz torcedor de Morto Club não tem moral nenhuma pois não passou pelo fraco tombemse e aí virou tomba tomba cai cai sem moral para falar do Mais Querido nós vamos dar a volta por cima “.

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      CORTOU O DEDO??? ESTAMOS ESPERANDO…BOLIVETE

  2. Boliviano Sofredor

    Vergonha, Vergonha esse meu time so me faz vergonha.

  3. SERGIO

    Zeca, tu ouviste falar onde esta o dinheiro da transmissao da televisao(4 milhoes) , copa do brasil segunda fase (300 mil) , jogo do vasco ( 600 mil livre), e nunca tem dinheiro pra contratar. o oeste contratou quase o time todo do audax e deu uma dura na maessandu em belem . Um time que nao tem 200 torcedores.

  4. Wellington

    Boa Noite !
    Zeca Soares, toda vez que o Moto Club de São Luis vence o Sampanha ops o Sampaio o deficit do desemprego aumenta no país, já dispensaram técnico depois vão divulgar uma lista com vários jogadores dispensados eita Moto Club mal sacanagem rapaz.

  5. joaquim

    TIME GRANDE E COM TORCIDA DE VERDADE NESTE ESTADO SO O PAPÃO DO NORTE..ESTAO NO SEU DEVIDO LUGAR: LANTERNA! O MOTO É MAU, BAGUNÇOU COM SUA BARANGA DE FÉ! ETERNA FREGUESIA! FALAM TANTO QUE TEM 3 BRASILEIROS, MAS Q NÃO PASSAM DE ACESSOS…COISA DE TIME PEQUENO…ORA, SE FORAM CAMPEÕES NACIONAIS, QTAS LIBERTADORES PARTICIPARAM?KKKKK…

  6. Joao pedro

    Pelo menos contrate jogadores mais qualificados, com estes aí, vai cair.

  7. vini

    Eu não vou gastar meu dinheiro pra ver esse bando de perna de pau, infelizmente vamos lutar pra não cair
    contra o paraná de valber, nadson, robert…num sei não

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Momento difícil para o Sampaio logo no início do campeonato.Agora que o campeonato maranhense acabou certamente haverá um lista de dispensa,pois fica difícil até para trabalhar.Esse ano é lutar contra o rebaixamento,infelizmente.Avaí outro time fraco que venceu pela ingenuidade do nosso time.Só para lembrar nos dois anos anteriores quando tínhamos times superiores não conseguimos vencer três partidas consecutivas e sabemos que para lutar em cima as equipes precisam de sequência de vitórias para subir e embaixo de sequência de vitórias para não cair.Mesmo com todas as adversidades ainda acho que vamos escapar e espero que o meu filho não venha me falar em acesso que esse ano não dá.Não temos dinheiro para montar um time mais competitivo.Mais vamos vencer partidas e darmos alegria para a nossa torcida.Só peço aos verdadeiros torcedores que estejam no castelão apoiando a equipe.Mesmo com o time limitado ainda tem equipes até abaixo do nosso nível.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: