Marcos Paullo deixa o Moto

8comentários
Marcos Paulo, o "Maestro", do Moto Club
Marcos Paulo, o “Maestro”, do Moto Club

O meia Marcos Paullo, artilheiro do Moto no Campeonato Maranhense não permanecerá no clube para o Campeonato Brasileiro Série D.

Marcos Paullo acertou contrato com o Bragantino e vai disputar o Campeonato Brasileiro Série B. A informação foi confirmada pelo próprio jogador.

A diretoria rubro-negra tratava como prioridade a renovação do contrato do jogador, mas com a excelente campanha que ele fez no Moto ganhou muita visibilidade e acabou chamando a atenção de outras equipes.

Além de Marcos Paullo, o Moto deverá perder outros dos seus principais jogadores nesta campanha vitoriosa no Campeonato Maranhense, o que sem dúvida alguma vai complicar ainda mais o sonho dos torcedores de ver o time na Série C.

Marcos Paullo marcou 7 gols com a camisa do Moto, inclusive o gol na vitória por 2 a 1, contra o Sampaio e que deu o título ao clube após 8 anos de espera.

Além disso, Marcos Paullo foi o principal articulador das jogadas e dos seus pés também sairam as jogadas de bola parada – uma das principais características do atual elenco do Moto.

Após perder Marcos Paullo, o Moto também deverá encontrar dificuldade para renovar com Rodrigo Ramos, Renan Dutra, Robson Simplício e Felipe Dias.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

8 comentários para "Marcos Paullo deixa o Moto"


  1. Luciano Vinhais

    perdemos noosssa coluna vertebral e nosso pensador , noosos melhores jogadores se foram , eita direção , masi ng é insubistituivel, vamus que vamus meu papao …..salve pra geral ribro negra do vinhais e fialho !!!!!!!

  2. ACR MOTENSE

    COMO O MOTO VAI DISPUTAR COM O BRAGANTINO, TIME DO ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO E ATUALMENTE NA SÉRIE b? TÁ NA HORA DA TORCIDA FALAR MENOS, E FAZER MAIS, P. EX., ASSOCIANDO-SE, COMPARECENDO EM PESO AOS JOGOS ETC.

  3. Ribamar

    Basta de lamentações vamos ajudar o nosso presidente
    Um.abraço

  4. Chagas

    Time de rico ma lanterna!
    kkkkkkkkk

  5. Joao pedro

    Presidente, este era o time do moto, Rodrigo Ramos,Felipe Dias,Renan Dutra,Robson Simplicio,Marcos Paulo, Curuca e Kleo,restante são jogadores complementares, se os deixou ir é sinal que trará jogadores mais qualificados que estes e isso me leva a crer que o moto para o ano estará na serie C.

  6. Tricolor

    Já começou o desmanche no time de lisos???? Kkkkkkkkkkkkk.

  7. Marcão

    Essa diretoria do Moto fala tanto em subir para a Série C e perde o seu maior e melhor jogador e artilheiro do Papão. Assim é difícil, muito difícil meu presidente.

  8. Sebastião

    COMO UM TIME QUE QUER SUBIR DE DIVISÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO PODE PERDER O SEU PRINCIPAL JOGADOR????? ACORDA PRESIDENTE HANS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: