Sampaio perto de acerto com Léo Condé

7comentários

LeoCondeO Sampaio está perto de um acerto final com o treinador Léo Condé que estava no Bragantino-SP.

Segundo o presidente Sérgio Frota todos os detalhes salariais já estariam acertados com o treinador que comandou o time na bela campanha na temporada passada no Campeonato Brasileiro Série B.

Apenas um ponto ainda não ficou definido. Condé quer 20 dias para resolver problemas familiares para depois se apresentar ao clube.

Mas o Sampaio está sem treinador desde a semana passada com a demissão de Petkovic, após perder o título do Campeonato Maranhense para o Moto. O time vem sendo comandado interinamente pelo ex-jogador Arlindo Maracanã.

“O Léo Condé é um treinador muito ético e sempre foi muito correto comigo e com o Sampaio. Ele pediu 20 dias para resolver alguns problemas familiares. Já resolvemos tudo sobre salário, mas eu não posso esperar esse tempo todo. Tenho que resolver isso com ele porque eu não posso continuar sem treinado”, disse.

Frota deixou claro que se Léo Condé concordar em se apresentar logo, sem dúvida será o treinador do Sampaio.

“Eu defino essa questão do treinador até o fim da tarde de hoje. Como tenho dito tenho apenas uma bala e não posso errar mais”, finalizou.

E de fato, Léo Condé, por já conhecer tudo no Sampaio é a melhor opção, por isso vale à pena esperar mais um pouco.

Se o Sampaio apostar em aguardar um treinador que já conhece o clube poderá recuperar o tempo perdido nestas duas rodadas iniciais do Brasileirão.

Fica a dica…

Foto: Gustavo arruda/ Imirante

7 comentários para "Sampaio perto de acerto com Léo Condé"


  1. LUÍS CARLOS

    Sim, sem dúvida, a Diretoria do Sampaio, tem mais é esperar para o LÉO CONDÉ resolver os problemas familiares, pois não adianta vir com problemas pendentes, pois não terá tranquilidade para desenvolver um bom trabalho, o campeonato está apenas começando, pois o Arlindo terá condição de substituir provisoriamente.

  2. Moraes

    Na verdade Sérgio Frota tem muitos jogadores que não estão a altura de vestir a camisa do Sampaio Corrêa Futebol Clube, o queridão BOLIVÃO(TUBARÃO), vc tem que dispensar os jogadores que só estão ganhando o salário e não jogam, porque manter esses jogadores no elenco do Sampaio, não tem lógica dispensa e contrata jogadores que estão a altura de vestir a camisa do Sampaio Corrêa Futebol Clube.
    Eu vou citar dois jogadores que não era mais para estar no Sampaio Rodrigo Arroz, ele não é o jogador vibrante e de garrar e o centroavante que não chuta a gol e não sabe fazer gol, eles não servem para o Sampaio Corrêa, por favor vamos contrtar jogadores que querem vestir a camisa de verdade não só vir para ganhar o dinheiro e não honrar a camisa do Sampaio, outra coisa fala com pimentinha e pergunta o que que ele quer da vida porque ele nunca mais jogou bola e além de não jogar bem não marcar ninguém, o torcedor vai pra campo é pra ver o seu time lutar e jogar com garra e vencer.

  3. LUIS ANTONIO

    UM PASSARINHO ME CONTOU QUE SERÁ O EX TECNICO DO ATLETICO-GO, VAGNER LOPES…te prepara que esse não passa 2 meses.O dinheiro está acabando e Sergiu Fruta está desesperado, não esta acertando nada. Rebaixamento a vista….ahahaha

    • Junior Freire

      LUIS ANTONIO Pergunta para esse passarinho se seu time vai subir de divisão esse ano.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    léo Condé já é carta fora do baralho.

  5. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    O Sampaio tem que esperar alguns dias, pois trata-se de um excelente treinador !

  6. Cleomar Moreira

    É um ótimo treinador, porém, devemos lembrar que o grande problema do Sampaio, não é treinador e sim, a falta de jogadores de melhor nível. Acho que mesmo com o Léo, vai continuar difícil, contudo, pode ser que finalmente surjam bons jogadores, justo porque, com essa legião de pernas de pau, o caminho é mesmo a terceirona…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: