Deputados inovam na comunicação

2comentários
WellingtonGabinete
Para solicitar a visita, o cidadão pode entrar em contato através do número (98) 99911 0011

A coragem para ouvir e a determinação típica do deputado estadual Wellington do Curso (PP) o fez inaugurar, na tarde desta terça-feira (24), durante deslocamento para participar de uma audiência que aconteceu em Bacabeira, o “Gabinete Móvel”. O objetivo é levar para junto da comunidade, nos bairros periféricos da cidade, as ações do deputado Wellington, ouvindo as principais reivindicações da comunidade.

“Ouvir a população é o que nos motiva a cobrar e a fiscalizar. Por isso, com o Gabinete Móvel queremos percorrer bairros e, assim, os municípios de nosso Maranhão. O que queremos é ouvir os anseios daqueles que não conseguem ir até à Assembleia Legislativa. Além de ouvir, pretendemos encaminhar as reivindicações da população e, assim, cobrar e fiscalizar o cumprimento de direitos”, disse Welligton.

“Para mim, a população deve ter pleno acesso aos políticos que escolheram. Sempre pensei assim, antes mesmo de ser deputado estadual. Logo após a eleição eu retornei para agradecer a confiança e o mandato a mim confiado. Como parlamentar, tenho hoje a certeza do quão importante é participação da população em nossas ações. O nosso gabinete, na Assembleia, está sempre de portas abertas, mas eu e minha equipe percebemos que é preciso fazer mais”, afirmou.

AdrianoSarneyCaravana
Deputado Adriano Sarney (PV) anunciou a Caravana Verde, que vai percorrer o Maranhão

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) anunciou ontem (24) a Caravana Verde, que vai percorrer o Maranhão. “Essa ação vai ser muito importante pois vamos dar voz à população”, declarou o deputado, que está preparando a agenda de atividades do projeto para este ano.

A Caravana Verde é um projeto desenvolvido pelo deputado com objetivo de ampliar o diálogo com a população, lideranças sociais e comunitárias, não somente da Grande Ilha mas também dos diversos municípios do interior, para tratar dos principais problemas de cada região, coletar sugestões e discutir ações e projetos já desenvolvidas pelo parlamentar na Assembleia.

Paralelamente à Caravana Verde, vale lembrar que o deputado Adriano Sarney foi eleito, este ano, presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa. Os trabalhos começaram com a discussão sobre os limites territoriais municipais da Ilha e de outras regiões do estado. Outros assuntos estão em pauta como metropolização, zona franca e o Anel da Soja.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Deputados inovam na comunicação"


  1. Paulo

    Esses deputados fazem de tudo para aprecer em tempo de campanha eleitoral.

  2. Ribamar

    ISSO SÓ PODE SER CAMPANHA ELEITORAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: