Hora do Sampaio levantar

1comentário
SampaioDanielBarros
Sampaio foi derrotado nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B

O novo treinador do Sampaio Wagner Lopes começa a trabalhar hoje. Ontem, ele assistiu a derrota do time em pleno Castelão para o Paraná por 2 a 1, a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B e não deve ter gostado nada do que viu.

A competição ainda está no início, mesmo assim a torcida Tricolor já anda muito assustada com o “fantasma do rebaixamento”, mas tudo por conta do time que o Sampaio tem.

Nos últimos cinco jogos, a defesa do Sampaio levou 12 gols e foram cinco derrotas, sendo três delas pela Série B, com 8 gols sofridos e apenas 1 gol marcado.

Wagner Lopes terá muito o que corrigir, mas de imediato diria que o Sampaio não tem um time, mas apenas alguns jogadores à altura de vestir a camisa do clube, embora tenha um elenco enorme.

Tem problemas em todos os setores e precisa se reforçar bastante e mandar embora uma legião de “craques e promessas” que estão longe de ter condições de sequer ajudar o Sampaio a se manter onde está.

Aliás, acho que no momento o primeiro trabalho de Wagner Lopes será esquecer essa utopia. O Sampaio deve olhar para a parte debaixo da tabela onde esstá e se afastar o quanto antes de lá.

E iniciar logo uma reação, de preferência na sexta-feira, na partida contra o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife.

Foto: Biaman Prado / O Estado

1 comentário para "Hora do Sampaio levantar"


  1. Robert

    Infelizmente não vejo com bons olhos a chegada do Wagner Lopes ao tubarão. Pra quem não sabe, Wagner no inicio da temporada erá técnico do Atlético Goianiense e foi demitido pelos mesmos motivos que levaram a demissão de Dejan Petković do Sampaio. Não quero ser pessimista, mas vamos torcer para que o nosso tricolor saia dessa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: