Edivaldo vistoria obras no Coroadinho

3comentários
EdivaldoHolandaJunior

Prefeito Edivaldo acompanhou os trabalhos das equipes e conversou com os moradores

O prefeito Edivaldo visitou as obras de urbanização do Polo Coroadinho na quarta-feira (25). Os serviços estão avançando e mais ruas do bairro foram contempladas com o serviço. São 30 km de urbanização mudando a vida das pessoas da comunidade.

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe), tem garantido grande benefício para a população ludovicense naquela área.

Edivaldo acompanhou os trabalhos das equipes e conversou com os moradores, que já sentem a melhoria das condições do bairro a partir do serviço executado pela Prefeitura de São Luís. Ao caminhar pelas ruas que estão recebendo os serviços, o prefeito Edivaldo recebeu muitos cumprimentos dos moradores e parou para conversar com a população.

“Hoje temos obras em execução por toda a cidade. Faço questão de acompanhar e fiscalizar cada uma delas, andar pelo bairro e conversar com a população. A Prefeitura tem trabalhado muito nesta região, que nunca havia recebido qualquer serviço de infraestrutura e agora tem acesso a um programa completo de urbanização”, afirmou o prefeito Edivaldo.

A chegada do programa de urbanização no polo Coroadinho já mudou a vida no bairro, levando cidadania e dignidade aos moradores. O bairro já ganhou inclusive uma Praça com o diferencial da energia solar. Algumas das vias contempladas nunca haviam recebido pavimentação desde a fundação do bairro, há cerca de 40 anos. O trabalho realizado no local inclui serviços de drenagem superficial, construção e recuperação de sarjetas, meios-fios e calçadas.

Foto: A. Baêta

3 comentários para "Edivaldo vistoria obras no Coroadinho"


  1. Juliana

    Adorei essa praça. Vou visitar minha tia e sempre vou na praça. Ficou muito bonita.

  2. Rosanna

    Melhoria pra quem tanto precisa. Minha tia mora no Coroadinho e elogia muito, agora ta bem melhor de passar por ali.

    • Fernando

      Rosanna era pra está bem melhor mas só que eles não pagaram e nem está pagando as empresas que executaram os erviços de pavimentação e devido a isso as mesmas não aguentaram mas trabalhar de graça.
      PREFEITURA,SECRETÁRIO,PREFEITO TUDO UM BANDO DE CALOTEIROS DE QUINTA CATEGORIA MAS AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO AÍ SIM ELES VÃO VER A RESPOSTA DA POPULAÇÃO.

deixe seu comentário