Felipe Dias renova contrato com o Moto

2comentários
Motocampeao
Felipe Dias foi campeão da Série D, em 2014 pelo Tombense, após desclassificar o Moto Club

A diretoria do Moto confirmou a permanência do volante Felipe Dias para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

O jogador foi um dos principais na campanha do título de campeão maranhense e autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1, na decisão contra o Sampaio.

Felipe Dias tem 22 anos e disputou dezessete dos dezoito jogos disputados pelo Moto. Só ficou fora de uma partida para cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Felipe Dias foi campeão da Série D, em 2014 pelo Tombense, após desclassificar o Moto Club da competição.

Outro jogador importante na campanha do título que deve acertar a sua permanência no Moto é o goleiro e capitão Rodrigo Ramos que terá reunião com o presidente Hans Nina.

Nos últimos dias, o Moto confirmou o acerto com o atacante Lilico Maranhão (Monte Azul-SP), o zagueiro Fred  (Sertãozinho-SP) e o volante Batata (Baraúnas-RN), além das permanências de Gabriel (atacante) e Dudu (volante).

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

2 comentários para "Felipe Dias renova contrato com o Moto"


  1. PAPÃO HATER

    TIME NENHUM SOBE SEM UMA DOSE DE ARROJO. O TIME DO MARANHENSE SERVIA PARA O MARANHENSE, MAS NÃO SERVE PARA O BRASILEIRO, E AS PEÇAS CONTRATADAS, PELO VISTO, SÃO PARA COMPOR O ELENCO. PODEMOS ATÉ PASSAR DA PRIMEIRA FASE, MAS DEPOIS VAMOS ENFRENTAR TIMES MELHORES E FICAREMOS PELO CAMINHO. JÁ VI ESSE FILME EM 2014.

  2. Porto Motense

    to preocupado com a montagem desse time do moto, pois se esta repetindo os mesmos erros, ou seja, foi toda desmanchada, e estão montando outro time, quando o certo, a meu ver, seria a manutenção da bases e a contratação de reforços pontuais. Ademais, a péssima campanha do rival na serie B serve de parâmetro. Será que o time era tão bom assim? sinceramente, estou perdendo a confiançao…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: