Ex-jogadores reclamam tratamento do Moto

18comentários

O atacante Jefferson Araújo – um dos destaques do Moto na conquista do Campeonato Maranhense e que a exemplo do goleiro Rodrigo Ramos não renovou com o clube para o Campeonato Brasileiro Série D, também utilizou as redes sociais para criticar o tratamento dos dirigentes após a conquista do título que o Moto não levava há 8 anos.

Não sei o que passa pela cabeça dos dirigentes do Moto após o título. Se for apenas falta de recursos para honrar os compromissos não custa nada deixar os ex-atletas informados.

Jefferson Araújo diz que não aceita mais ser taxado de “mercenário” quando sequer houve interesse do clube na renovação do contrato.

Está cada vez pior a situação lá para as bandas do Paranã….

JeffersonAraujo

Outros três jogadores curtiram e compartilharam o desabafo de Jefferson Araújo.

Outros-jogadores

Fica o espaço para a diretoria do Moto se manifestar se achar necessário….

18 comentários para "Ex-jogadores reclamam tratamento do Moto"


  1. WALDO BOLIVIANO

    AINDA BEM QUE ESSE BURRO DO HANS DISPENSOU O RODRIGO PAREDÃO, POIS O NOSSO PRESIDENTE SERGIO FROTA FOI LÁ E RECONTRATOU ESSE EXCELENTE GOLEIRO POIS ERA UMA DAS POSIÇÕES MAIS CARENTES DO SAMPAIO.
    AGORA DISPENSAR POR WATTSZAP É FALTA DE PROFISSIONALISMO E AINDA EXCLUIR O JOGADOR DO WATTSZAP PARA NÃO COBRAR O QUE DEVE É COISA DE MOLEQUE!!!!VC ESTÁ CERTO ZECA SOARES.

  2. ACR MOTENSE

    ISSO PARECE COISA DE MULHER TRAÍDA, SABE? VEJA QUE MARCOS PAULO, AO SAIR, SÓ FEZ AGRADECIMENTOS AO CLUBE E À TORCIDA, SAIU PORQUE TINHA PROPOSTA MELHOR DO BRAGANTINO. MESMO RODRIGO RAMOS, COM TODA ESSA NOVELA E FALTA DE RESPEITO DA DIRETORIA (NA MINHA OPINIÃO, AO DISPENSÁ-LO POR WHATSAPP) NÃO FALOU NADA SOBRE ISSO. MAS ELE, JEFINHO, RUIM PRA CARALHO, QUE NÃO FEZ UM GOL EM CLÁSSICOS (SÓ MARCOU CONTRA TIME PEREBA), PORQUE QUERIA FICAR E NÃO FOI PROCURADO (ACERTADAMENTE, NA MINHA OPINIÃO) FICA COM ESSE MIMIMI MIMIMI MIMIMI… TNC!

  3. JUNIOR MOTENSE

    Esse Simplicio. Jefferson e william tudo ruim, pensando que brasileiro é time do interior do maranhão. Esses atacantes não fizeram um gol no clássico e querem botar banca na renovação kkkkkkkkkkkk. Com vocês o moto não passava da primeira fase. Quero só ver quantos gols esse Jéferson vai fazer nesse time ruim que contratou ele na serie D.

    • Zeca Soares

      Que boa notícia você acaba de dar. Quer dizer que o Moto terá jogadores melhores. Que bom para o torcedor rubro-negro.

  4. Sandro

    ESSE HANS É MALA

  5. Ricardo

    AMADORISMO É A MARCA DESSE HANS COM ESSE DADÁ NO MOTO SEMPRE TE ALERTEI DISSO ZECA SOARES E VOCÊ FICA DEFENDENDO QUEM NÃO TEM CREDIBILIDADE COMO ESSE DIRETORZINHO.

    • Zeca Soares

      A minha confiança no Dadá não muda porque a diretoria errou neste episódio. Eu também já errei um dia. E não tenho o que suspeitar de Hans. Falei apenas de um erro. Bola prá frente.

  6. FERNANDO 81

    Escancara mesmo a ARROGÂNCIA desse tal de Hans…..
    Sujeito prepotente, tu não é dono do Moto não, embota tenha se tornado teu brinquedo de estimação menino MIMADO!!!
    Quer atençãozinha só pra ele, ainda bem que tem o cordão de puxa-sacos, pra acalentar o EGO dessa Excelência!!

  7. nego,neguinho,negada

    VOLTA ROBERTO FERNANDES A COMANDAR O MOTO, SE VC ESTIVESSE A FRENTE
    NÃO TERIA FEITO ESSA LAMBANÇA QUE ESSE HANS COGO DE EMA FEZ, FANFARRÃO, NOS ENCANOU.
    NOS ESTAMOS ESPERANDO O TIME NESSE CAMPEONATO, NEM O RUI TREINADOR, NÃO FOI A FAVOR DESSA DISPENSA, REZE PARA O MOTO CONSEGUIR O ACESSO SE NÃO JA ERA PRA VC

  8. Paulo

    UMA VERGONHA ESSES DIRIGENTES AMADORES DO MOTO.

  9. Manoel

    Zeca porque você agora está contra essa diretoria do Moto e fica criticando o presidente Hans?

    • Zeca Soares

      Não estou criticando ninguém, apenas mostei o que está acontecendo no Moto. E que mal tem isso? Não posso? Esse é o papel de jornalista.

  10. ALEX

    Por que ao invés de criticar Zeca Soares. Tu não chegas a dadá e Hans propondo para a mirante patrocinar o Moto e assim ajudar o clube nas questões financeiras?
    É muito fácil ficar criticando aqui quero ver ir pra lá e ajudar! Moto não fechou com Rodrigo Ramos por questões financeiras, pois dentro e fora de campo ele é um excelente profissional como já demonstrou. Boa sorte Paredão!

    • Zeca Soares

      Não estou criticando, apenas mostrando os fatos que ninguém sabia. Esse é o meu papel como jornalista. O papel de dirigente que faça que está no clube.

  11. Joao pedro

    Vão é muito, o lema deles agora é calar e esperar, justificar o que? Nada justifica o ato, pago pra a qualquer pessoa desse nosso mundo, que ache uma justificativa, eu mesmo já tenho dúvidas se foi visando uma possivel candidatura, hoje se fôsse para apostar, apostaria que os projetos de Hans e dadá, foram por ralos abaixo, uma coisa eu tenho quase certeza, burros não são, vou esperar o desenrolar de tudo.

  12. Ueider Moraes

    A diretoria quase nunca acerta, mas quando finalmente fazem um time bom eles não sabem como manter. A fórmula do sucesso não é mágica, é valorização do grupo e manutenção do trabalho! Mas parece que aqui isso é um sonho muito difícil de alcançar, o exemplo é recente com o Sampaio em 2012.
    Essa fala do Hans Nina confesso que me enganou muito, prometeu até estreia de uniforme novo no Brasileiro, na hora nem o grupo de jogadores manteve. Aí é eliminado do Brasileiro, ficam procurando onde erraram mas não veem os próprios erros. Difícil ter sucesso com essa mentalidade de contratar a rodo jogadores de fora que acham serem os melhores e não manterem um trabalho…

  13. Joao

    E oq tinha que renovar? Pq ele quer? Por mim o Moto fez certo.. Jogador fraco! Mostrou isso no maranhense! O Moto não é obrigado a renovar com todo mundo! Isso é futebol! Larga de fazer essa tua campanha contra Hans! Nao tem pq!
    Faz parecer que vc ta trabalhando pra queima-lo é prol de roberto fernades!
    Essa diretoria tem q ser exaltada e merece confiança de todos

    • Zeca Soares

      De fato não tem obrigação de renovar. Só precisa honrar os compromissos e dizer publicamente e comunicar o cara que não quer. Este é o procedimento. Nada demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: