Rodrigo Ramos volta ao Sampaio

40comentários

RodrigoRamosO goleiro Rodrigo Ramos acertou agora há pouco o retorno ao Sampaio. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Frota.

O acerto com o jogador aconteceu depois que o Moto Club desistiu de renovar com o goleiro e capitão da conquista do título de campeão Estadual.

“Estou trazendo o Rodrigo Ramos que atravessa uma excelente fase e fez um excelente Campeonato Maranhense. Estávamos em busca de um grande goleiro e como ele não acertou com o Moto está de volta ao Sampaio e será muito importante para a equipe na Série B”, disse.

Na verdade, Sérgio Frota está reparando um erro cometido em 2014 quando não renovou contrato com o goleiro Rodrigo Ramos que acabou seguindo para o Nacional de Manaus e este ano retornou ao Moto.

Rodrigo Ramos será apresentado nesta quarta-feira no CT Carlos Macieira.

Além de Rodrigo Ramos, Frota anunciou a contratação do zagueiro Wagner Fogolari, que vem do São José e teve passagens pelo São Caetano, Portuguesa e Grêmio. O volante Renan Ribeiro, de 27 anos, também reforça o Sampaio. O jogador já atuou pelo União Barbarense, Mirassol, Penapolense e Ferroviário.

O sampaio confirmou também o acerto com o atacante Elias, ex-Botafogo e Figueirense-SC que desembarca nesta quinta-feira (2) e negocia com o goleiro Rafael Martins (Coritiba) e o zagueiro Plínio (Botafogo-PB).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

40 comentários para "Rodrigo Ramos volta ao Sampaio"


  1. Neto

    Só temos a agradecer ao Paredão pelo trabalho feito no Moto, onde demonstrou ser um grande profissional, nos treinos, nos jogos e no trato com a torcida, vestindo a camisa com honra. Desejamos todo sucesso nessa nova empreitada, seja qual for a camisa que ele vestir.

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz esse torcedores do Moto são engraçados mesmos o cara pediu 12 mil o time liso de vocês não tem como pagar porque o presidente está guardando dinheiro para a campanha dele e vocês querem culpar o Mais Querido ? ora isso aí é muita prepotência cara !

  3. Clodoaldo

    Zeca, no bom jornalismo se faz necessario ouvir os dois lados para depois emitir sua opinião.
    Quanto à contratação de Rodrigo Ramos para o Sampaio, definitivamente o presidente Sergio Frota demonstro que realmente quer a queda da bolivia querida para a Serie C, porque esse goleiro não serve nem para a serie D, razao pela qual o MORTO CLUB nao renovou o contrato dele e, fez muito bem.

  4. Boliviano

    Tomara que Roberto Fernandes volte para o Moto como Presidente, o Sampaio era campeão fácil e o Moto já estaria de Férias a muito tempo sem esse problema de contratar jogador , as camisas guardadas, o time parado, a sede fechada criando mato e eu não estaria aqui perdendo meu tempo, o CULPADO disso tudo é esse Presidente Hans….
    Rapaz pensa em um pessoal desunido, é essa Diretoria, torcedores e conselheiros do Moto…

  5. Eduardo

    O grande problema do HANS NINA foi a falta de planejamento. Como é que um time lança camisa com assinatura de um jogador e nao renovam com ele?
    Sei que o Rodrigo devia está acertado com o sampanha já. E nao quero ele de volta no moto. Mas o presidente nao pode vender camisa assim.
    O que vou fazer com a camisa que acabei de comprar.
    Presidente infantil!!

    • JOÃO LUIS

      Eduardo tu comprou uma camisa, qual camisa não me faça ri kkkkk chama aquela mortalha de camisa, tu não sabe o que fazer ? eu te mostro seu bi rebaixado rumo a serie zzzzzzzzz, kkkkkkkkk.

  6. Marquinho boliviano

    O que tem a ver Zeca Soares informar que ele não vai ficar no Morto Club? Cada coisa! Entendam que Rodrigo Ramos é quem manda na sua própria vida! Oras, se o cara não fechou o contrato, e agora? A culpa é do blogueiro? Pensamento idiota desses caras!!!

    • Zé claudio

      Idiota, é quem lê, e não interpreta os fatos. Estamos solidários com
      O presidente do moto.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na minha opinião o Rodrigo tem um defeito,que é da maioria dos goleiros brasileiros,saída da meta.Mesmo assim compensa com ótimo reflexo e defesas arrojadas.Se jogar vai fechar o gol.

  8. Roberto Fernandes

    Caros amigos,
    Necessito fazer um breve esclareciento. Me permitam. Sou amigo sim do Zeca Soares e não é de hoje. Exatamente por isso, jamais pediria que ele tivese uma atitude que fosse capaz de ferir sua postura ética na sua profissão. E se minha índole assim permitisse, ele não o faria.
    Amigos, nunca para alcançar meus objetivos precisei usar de atitudes desonestas.
    Nem tão pouco sou ingrato. O Hans foi importante no período em que fui presidente. Faz uma boa gestão e vinha sendo aplaudido por todos. É natural que uma ou outra medida adotada possa receber críticas. Ele só precisa, se julgar necessário, apresentar suas razões.
    Sempre assumi minhas posições e não preciso me esconder na caneta de um amigo para dizer o que penso.
    E por fim, o presidente Hans tem o direito de realizar seus projetos pessoais. E você não verá de mim outra atitude que não seja a de compreender e respeitar. E continuarei torcendo para que ele consiga fazer o Moto Club conquistar a Série D.
    Deixo um forte abraço.

  9. Zé claudio

    O caro jornalista, é assessor de imprensa do Rodrigo Ramos?

    • Zeca Soares

      Não. De dirigente e jogador de futebol nunca recebi nem um copo d’àgua. Aliás, para ser justo com o Dadá, ganhei uma camisa de treino do Moto que ficou pequena e dei para o meu filho. Essa matéria todos os jornalistas que trabalham na crônica esportiva fizeram. Tenho o meu blog e trabalho no Globoesporte.com e Rádio Mirante AM.

      • antonio carlos

        zeca não liga…. você é um bom caráter…..futebol é assim mesmo…..um dia estamos em cima outros embaixo…..

        • Zeca Soares

          Obrigado, pode ficar tranquilo que continuarei o meu trabalho.

  10. Zé claudio

    Esse Rodrigo Ramos, gosta de mídia. Na minha opinião um goleiro comum, pra quem viu goleiros do nível de: Ney, Moacyr,Dé,Samuel, Marcelino. Ele não figura entre os 10 melhores goleiros do moto, que vi jogar.

  11. nego,neguinho,negada

    A TORCIDA BOLIVIANA AGRADEÇE AO HANS PELO APOIO, ESTAMOS TORCENDO POR VC NO MAIOR DO MARANHÃO, UM GRANDE ABRAÇO
    EU,TT,CR,Z,JORGE

    CHUPA HANS

  12. Maranhense

    Outra Cagada que o nosso presidente fez.
    Esse Goleiro já deu o que tinha que dar.
    E mais, foi pro outro lado, beijou, zombou, curtiu, bateu no peito, dizendo ser motense. e volta pro Sampaio?!?!
    Desculpa Zeca, Sei que seu trabalho é assessorar Rodrigo Ramos, mas o Sampaio jamais, jamais, deveria contratar esse cara.

  13. Pablo

    O Moto vai contratar o Raniere do MAC você sabe Zeca Soares?

    • Zeca Soares

      Não sei sobre contratações no Moto. As informações que pego são através do site do clube.

  14. Ricardo

    Seja bem-vindo a torcida boliviana agradece o seu retorno.

  15. Mauro

    Zeca Soares continue o seu trabalho íntegro e sério que você faz esses que estão lhe criticando é porque estão incomodados com você.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Mauro. Tenho a minha cosnciência limpa e procuro fazer o meu trabalho com profissionalismo e não tenho inimigos e nem movo campanha contra quem quer que seja. Vamos em frente. Valeu pela confiança.

  16. Joao

    E ai zeca, agora ficou claro????
    Ele em poucas horas acerta com sampaio???
    Muito óbvio que ele já tinha proposta, pediu um valor que o Moto nao poderia pagar e agora foi pro rival jogar a serie B e ainda saiu como injustiçado!
    Você caiu na lábia dele… Essa historinha de 1000 reais de diferença! Ou você não consegue enxergar???
    Inclusive, você deveria era pedir desculpas ao Hans por insinuar que tudo isso é questão política! O Hans é uma pessoa de bem e de caráter! Uma pena que vocé tenha servido pra esse papelão! Agora a torcida tá contra a diretoria, acha RR injustiçado e o bonitão fechou com o sampaio em poucas horas!!!!
    Faz pelo menos um favor ao jornalismo, liga pra hans e abre espaço pra ele falar sua versão!

    • Zeca Soares

      Quanta ingenuidade, João. O Natal ainda está longe.

      • Joao

        Ingênuo tá sendo você em acreditar nessa historinha de 1000 reais de diferença! Ingenuo ou mal intencionado! Pq vc sequer ouviu o outro lado! E agora ele fecha com o sampaio em poucas horas!!! Quanta ingenuidade caro jornalistaaaaa!

        • Zeca Soares

          Que ouvir o outro lado rapaz. O Moto não quis o jogador. Eu vou ouvir o que?

          • Joao

            Tá com raivinha pq caiu a ficha que foi usado por RR nessa história toda! Tem outro lado sim, quem te disse que o Moto não queria????? O Moto nao queria ou não chegaram a um acordo?? Tem que ouvir o outro lado sim! Até pq acusou o hans de ta fazendo tudo isso por interesse político e foi bem ai que vc errou feio!

  17. Robson

    Acredito que já existia um compromisso entre a diretoria do Sampaio e o atleta. A prova disso foi a declaração do goleiro ao jornal O Estado do Maranhão, edição do dia 31/05/2016, quando foi questionado pelo repórter: Quanto a um possível convite para retornar ao Sampaio Corrêa, time pelo qual foi campeão brasileiro da Série D em 2012 (invicto) e tem quatro títulos estaduais: 2010, 2011, 2012 e 2014, o goleiro deu uma resposta direta. “Sou profissional. Vivo de futebol”, disparou.

  18. Paulinho

    SERÁ QUE O PAREDÃO JÁ VAI FECHAR O JOGO CONTRA O CEARÁ??? VOCÊ SABE ZECA SOARES???

    • Zeca Soares

      Não sei, depende da regularização.

  19. Tricolor

    Voltou para o time do qual jamais deveria ter saído parabéns Sérgio Frota.

  20. Zé claudio

    O presidente do moto é um homem de personalidade. Porém está só, e sem dinheiro. Mais uma vez abandonaram o “barco”.

  21. nego,neguinho,negada

    VOLTA
    ROBERTO
    FERNANDES A COMANDAR O MOTO
    SE VC ESTIVESSE A FRENTE
    NÃO TERIA FEITO ESSA LAMBANÇA QUE ESSE HANS COGO DE EMA FEZ
    FANFARRÃO, NOS ENCANOU.

    NOS ESTAMOS ESPERANDO, REZE PARA O MOTO CONSEGUIR O ACESSO SE NÃO JA ERA PRA VC

    • Joao

      Esse é o obejtivo de toda essa confusão! Os jornalistas amigos de ROberto fernandes vão fazer de tudo pra queimar Hans!

      • Zeca Soares

        Não da minha parte. Tenha certeza disso. Não farei campanha nem a favor, nem contra ninguém. Não entro nesse tipo de jogo.

        • Adielson Botelho

          Esse Zeca gosta de uma “patifariazinha” kkkkk

          • Zeca Soares

            Não entendi. Sou jornalista e informo fatos.

      • nego,neguinho,negada

        João, não é atrito não, a verdade é essa. O Hans vacilou e vacilou feio,quando soube que ele ainda não tinha fechado contrato com RR, já desconfiava que não iria, HANS tem um proposito, na verdade sempre teve, de ser politico, sempre foi seu sonho. quando viu a oportunidade de receber o Moto não perdeu tempo. E mais recebeu o moto pronto.
        E outra era de se esperar, Sergio Frota não ia vacilar com uma oportunidade dessa ainda mais precisando, agora foi muito vacilo do Hans.

        Vamos esperar se ele da uma entrevista na radio hj a noite ou amanha e fala o que realmente aconteceu, mais R$ 1.000,00 é muito pouco para um presidente que quer ver seu time com o acesso negar ao ídolo do seu time.

        Acredito no que foi passado pelo Zeca, e acredito no que o paredão falou, mais como ele diz, ele é um profissional.

    • antonio carlos

      cuida da tua vida urubu! o teu time já era…..não tem paredão que guente zé martelo…..tua inveja e tua derrota……sampanha panha denovo….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: