Edivaldo entrega Ponte do Pai Inácio

8comentários
PontePaiInacio
Prometida por vários prefeitos, durante várias gestões, ponte será inaugurada no domingo (5)

Além da licitação do transporte público, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, no próximo fim de semana, transformará mais um sonho dos ludovicenses em realidade.

Prometida por vários prefeitos, durante várias gestões, será inaugurada no domingo (5), às 9h, a Ponte Pai Inácio, uma excelente obra para melhorar o carregado trânsito da capital maranhense.

A ponte Pai Inácio vai interligar a rua General Arthur Carvalho, no Turu, à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória, facilitando a conexão entre a Estrada da Maioba (MA-202) à Avenida dos Holandeses. A via Maioba-Holandeses é uma das 14 obras interbairros incluídas no projeto executado pela parceria Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão.

A obra conseguirá desafogar parte do trânsito de duas das avenidas mais carregadas na capital maranhense, São Luís Rei de França e Jerônimo de Albuquerque.

“Esta é uma obra que a população aguardou por muito tempo, e que a nossa gestão, com apoio do Governo do Maranhão, está conseguindo executar. Estamos avançando com diversas obras em toda a cidade e criando novos eixos viários com o programa Interbairros. Depois que entregarmos esta obra à população, a mobilidade urbana da área vai melhorar muito”, disse o prefeito Edivaldo.

Indiscutivelmente é mais um ponto para administração Edivaldo Júnior, afinal é uma promessa antiga e de outros gestores, mas que será concretizada nessa gestão.

Blog do Jorge Aragão

8 comentários para "Edivaldo entrega Ponte do Pai Inácio"


  1. Mayane

    Grande realizacao ! Parabens Edivaldo!

  2. ANSELMO

    Depois de várias gestões, finalmente essa obra saiu da promessa. Parabéns prefeitura, vejo a cidade em pleno canteiro de obras e com grandes melhoras.

  3. Marcos

    Muito inteligente esse projeto do interbeirros para facilitar o transito entre pontos imortantes da cidade. é de projetos assim que a cidade pode se tornar melhor. Tao de parabens governo do Estado e prefeitura!

  4. Nonato Lopes

    A comunidade tem que esperar até domingo? É brincadeira!!!
    Prefeito Edivaldo Holanda Junior,não precisa fazer festa para entregar uma Ponte que a Anos vem sendo construída e a comunidade já sabe e já utiliza mesma. Até o vereador Ivaldo Rodrigues está oferecendo um café da manhã na sua residencia para marca a inauguração da Ponte do Pai Inácio. É Brincadeira com o POVO LUDOVICENSE.

  5. Kenia

    Governo municipal e estadual estão de parabéns na qestão da mobilidade urbana.

  6. Thalissonn Fernando

    Bom dia! Pena que essa obra ainda não alcançará ao objetivo pretendido, interligar maioba à holandeses. Pois, é missão quase impossível vim da maioba pela estrada da vitória, principalmente o trecho à altura dos bairros alto do turu, jardim turu e também parque vitória. As autoridades precisam, com urgência, tomar providências!

  7. Martins

    Castelo até tentou começar a obra, mas deve ter percebido que comprar um vagão de VLT ia dar mais visibilidade pra ele. hahahaha Edivaldo ganha mais essa obra pro currículo. Promessa cumprida!

  8. Alexandre

    dedicação e trabalho , não tem pesquia que apague isso

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: