Edivaldo participa de “Mesa de Diálogo”

7comentários
EdivaldoHolandaJr
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior se reune com moradores do Residencial Paraíso

Como parte das ações da 28ª edição do programa Todos Por São Luís, o prefeito Edivaldo se reuniu na noite de quinta-feira (3) com lideranças comunitárias do Residencial Paraíso. A roda de conversa, intitulada “Mesa de Diálogos” antecede a realização da ação social da Prefeitura no bairro do Residencial Paraíso, que será realizada neste sábado (4).

Além dos moradores do Residencial Paraíso, o evento contou com a participação de lideranças das comunidades do Residencial Resende, Residencial Piancó, Residencial América do Norte, Residencial Aquiles, Riacho Doce, Piancó, Jambeiro, Vila Embratel, Sá Viana, São Benedito, Parque das Palmeiras e Vila da Paz. Durante cerca de três horas, o prefeito Edivaldo apresentou as ações da Prefeitura de São Luís para a área Itaqui-Bacanga e conversou com a população sobre as demandas da comunidade em diversos segmentos.

As melhorias no Hospital da Mulher, atualmente credenciado como unidade de referência em neurologia junto ao Ministério da Saúde; o programa de urbanização de ruas e avenidas; o programa Bacia do Bacanga e a entrega de unidades habitacionais por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida” foram algumas das iniciativas da gestão que foram destacadas pelo prefeito Edivaldo na conversa com os moradores.

“Com planejamento, responsabilidade e muito trabalho, estamos conseguindo executar diversas obras em toda a cidade. E vamos avançar ainda mais, pois tenho compromisso com esta cidade que amo e com a população, que confia em mim. A mesa de diálogo é mais um momento especial, em que podemos continuar com aquilo que estamos fazendo desde o início da gestão: visitar os bairros e conversar com cada morador, apresentar o que estamos fazendo e escutar as principais demandas”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Foto: A. Baeta

7 comentários para "Edivaldo participa de “Mesa de Diálogo”"


  1. severino lima de jesus

    claro, ele quer a reeleição, ele pensa que enganar alguém com esse jeito de bom político que não tem nada de bom. são as mesmas praticas de sempre, em período eleitoral ele se aproximo do povo, passou passou o período eleitoral somem, e colocar os funcionários virtuais para elogia-lo. se ele tivesse feito uma boa administração ele nem precisava disso, porque o povo creditava nele, eu sei que ele é bom é pra mentir, é também apoia os mentirosos petistas é defensor de Dilma. gente esse prefeito não merece ser reeleito vamos mandar ele para onde merece, fica sem mandato, não merece o voto do povo de são Luis,assim como ele vai deixa a cidade de são Luis vamos deixa ele também sem voto para não se reelege, ele deve fazer parte é dos piores prefeitos que são Luis já teve.não fez nada. está fazendo agora pra enganar.foi péssimo prefeito. não é a toa que ele é chamado É D. H.

  2. Jorge Sá

    Muito boa atuação e postura do prefeito em dialogar com a população, isso só mostra respeito e compro misso com todos.

  3. Andressa

    Muito bom esse Todos por Sao Luis. A prefeitura merece aplausos por oferecer algo tao bom a populacao e de graça!

  4. Antonio

    O prefeito está proximo da populacao, conversando, sabendo o que o povo precisa e mostrando o que pode ser feito. Isso pra mim é o mais importante. Edivaldo Holanda voce tem meu voto em outubro!

  5. Amanda

    Edivaldo conhece as reais necessecidades das comunidades, não é por nada que são por lá as ações mais assertivas.

  6. Rogerio Macedo

    Esse prefeito vem fazendo o que muitos nunca fizeram pelos populares: ouvir. Um simples ato como esse faz tanto diferença que muitos nem imaginam.

  7. Marcelle Cunha

    Olha que foto marcante. Um prefeito que se preocupa em ouvir o povo. Ouvindo de cada um o que realmente é preciso ser feito pra melhoria de vida de cada cidadão. Isso se chama DEMOCRACIA. Parabéns Edivaldo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: