Eliziane participa de encontro do PPS Mulher

0comentário
Pré-candidata a prefeita Eliziane Gama recebe propostas para São Luís
Pré-candidata a prefeita Eliziane Gama recebe propostas para São Luís em Encontro do PPS

A deputada federal Eliziane Gama participou esta semana do Encontro de Mulheres do PPS com o tema: O protagonismo da mulher na política. O evento foi promovido pela Coordenação Estadual de Mulheres do Partido Popular Socialista e contou com a presença de lideranças femininas e representantes de várias comunidades de São Luís.

“A mulher sempre se preocupa com tudo, ela olha para todos os detalhes. Na vida pública não é diferente. Hoje o PPS tem uma proposta para governar São Luís com a participação das mulheres. O PPS pensa na cidade de forma plena”, destacou Eliziane durante o evento.

E completou: “Queremos um governo municipal fruto do sentimento e participação popular. Um governo que realmente seja fruto dos sonhos e da vontade da mulher, da criança, do jovem e do idoso”.

A coordenadora estadual de mulheres do PPS, Karla Sousa falou sobre a participação feminina na política. Ela também entregou para a deputada Eliziane Gama um documento elaborado pelo PPS Mulher com propostas de políticas públicas para as mulheres de São Luís.

Já a secretária adjunta de Desenvolvimento Social(Sedes), Célia Salazar falou sobre o papel da mulher e enalteceu a atuação e o trabalho da deputada federal Eliziane Gama. “Não basta ser mulher, tem que ser comprometida, por isso acredito em Eliziane. Pela trajetória e por tudo que ela representa”, enfatizou.

A coordenação do PPS Mulher finalizou o evento convidando para o Congresso de Mulheres do partido que será realizada no dia 2 de julho.

Foto: Marcos Pinheiro

Sem comentário para "Eliziane participa de encontro do PPS Mulher"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: