Sérgio Frota reage a torcedores ‘vagabundos’

4comentários
Sampaiotorcedores
Torcida do Sampaio acompanha partida com o Ceará pelo Brasileirão Série B, no Castelão

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota reagiu à postura de torcedores que atiraram objetos no gramado no Castelão e que poderá vir a prejudicar o clube com a perda do mando de campo nos próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Após a derrota para o Ceará por 3 a 2, “torcedores” atiraram garrafas dentro de campo, mas o árbitro Wanderson Alves dos Santos, de Minas Gerais nada relatou na súmula. Identificado no setor 1, o “torcedor” foi pego pela polícia, mas o árbitro disse não ter visto nenhum objeto ser jogado em campo.

Melhor então para o Sampaio, mas não cabe esse tipo de comportamento daqueles que se dizem torcedores e que estão preocupados com a situação da equipe.

Sérgio Frota disse que considera normal os protestos, mas lamentou a postura de “torcedores” que segundo ele estão agindo como “vagabundos”.

“Protesto é normal. Ele não tem é o direito de jogar o material no campo como fizeram. Isto quem faz é vagabundo. Eu não sou burro e nem louco de chamar a torcida do Sampaio de vagabundos, mas tem gente vestindo a camisa do Sampaio e agindo como vagabundo e estão extrapolando e demonstram não ter nenhum tipo de compromisso com o clube. O torcedor tem o direito de protestar, mas não pode jogar objetos dentro de campo. Não chamei nenhum torcedor de vagabundo, mas tem vagabundos dentro da torcida organizada no Sampaio”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

De fato, o dirigente do Sampaio tem razão. O torcedor pode e deve protestar, mas não deve de forma alguma prejudicar o clube. E que fique bem claro, não houve nenhuma generalização aos torcedores do Sampaio, mas apenas à aqueles que estão tentando prejudicar o clube com a postura que considero equivocada.

Se as coisas já não estão boas, elas podem ficar ainda piores se o clube vier a sofrer algum tipo de punição com a perda de mando de campo.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Sérgio Frota reage a torcedores ‘vagabundos’"


  1. MARCOS VALENTINO

    RUMO A SERIE “C”.

  2. DOUTOR MOTENSE

    MAIS UMA VEZ SE REPETE…O TIME DO SAMPAIO É UM TIME SAZONAL…PROJETO POLITICO…SO DURA 04 ANOS…E COISA PODE PIORAR, PQ SO TEM SIMPATIZANTES, NAO TEM TORCIDA DE VERDADE…

  3. DOUTOR MOTENSE

    BEM MEU CARO ZECA, PARECE QUE O FILME SE REPETE..VAMOS VOLTAR IDOS DE 96, 97.. MOTO EM 96 QUASE SOBE A SERIE “A”, JÁ EM 97, COMO UM DOS FAVORITOS AO ACESSO, DISPUTA NOVAMENTE A SERIE “B”..MOTO NAQUELA ÉPOCA JA TINHA COMO FORNECEDORA A TOPPER, ENQUANTO QUE PELOS LADOS COLORIDOS, NINGUEM SEQUER OUVIA FALAR NO SAMPAIO, NEM MESMO SE VIA UM BOLIVIANO NA RUA…ATE QUE UM POLITICO “BEM INTENCIONADO” MANOEL RIBEIRO ASSUME O TIME EM 1997, COM “NENHUM” INTERESSE POLITICO E LEVA O TIME À SERIE B, ATÉ SER REBAIXADO EM 2002, COMO LANTERNA. POR ISSO O MOTO É MAIOR DO QUE O SAMPAIO, POR QUE SE FOSSEMOS COMPARAR, É MAIS OU MENOS A MESMA HISTÓRIA, O SAMPAIO ESTA DISPUTANDO A SERIE B E O MOTO DISPUTARA A SERIE D ESTE ANO, ANO PASSADO SEQUER TINHA DIVISÃO, MESMO ASSIM A SUA FANATICA TORCIDA NÃO ABANDONOU O TIME E FOMOS CAMPEOES..QUANDO O MOTO DISPUTAVA A SERIE B EM 96/97 NINGUEM NEM SABIA QUE SAMPAIO EXISTIA…

    • Rodovia-br226

      Só comenta merda!!! o Morto tá longe de alcançar as glórias do Bolivão, time sazonal é o bi-rebaixado que até maranhense leva 10 anos pra ser campeão… fui!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: