Uma obra ‘interminável’ da Caema

16comentários
ObraCAemaCohama
Márquinas e homens trabalham novamente em obra da Caema, na Daniel de La Touche

Uma obra que diria “interminável” vem chamando a atenção de motoristas e pedestres que passam pela avenida Daniel de La Touche, na Cohama.

Mais uma vez, naquele velho local, onde já estamos acostumados a ver, máquinas e homens estão trabalhando desde a semana passada. Mas o que de fato existe ali?

A obra da Caema virou até piada. Muita gente quer saber se existe algum “tesouro” no local, pois somente nos últimos três meses esta é a terceira vez que trabalham no local.

Agora, imaginem vocês se Governo do Estado e Prefeitura de São Luís não fossem parceiros? O que iriam dar como explicação?

Para piorar, após a conclusão desses reparos, o asfalto colocado por cima deixará ondulações que dificultam bastante o tráfego de veículos.

Até lá, motorista vão ter que enfrentar o transtorno de uma obra que parece não ter fim.

Que explicação dariam a Caema e o Governo do Maranhão?

Foto: Linhares Júnior

16 comentários para "Uma obra ‘interminável’ da Caema"


  1. Walter de Oliveira Neres

    Será incompetência ou corrupção mesmo

  2. Walter de Oliveira Neres

    Será que é incompetência ou é corrupção mesmo só levando pra lava jato ou uma delação sem prémios

  3. Herminio

    A caema tem que procurar resolver esse problema de uma vez por todas.

  4. Amélia

    Acho que tem alguém dentro da CAEMA que trabalha contra as urbanizações da Prefeitura e contra própria Companhia, seria a única forma pra justificar tanta desordem nessas obras deles, parece algo intencional.

  5. Aline

    O que tem a ver a parceria governo prefeitura? É cada um fazendo sua parte. A caema está amarrando esse serviço e isso tem que ser visto.

  6. Magno

    Não sei prq o Governador não acaba com esse costume da CAEMA de fazer um caos nessas obras, contrata mais gente pra fazerem as obras mais rápido, exonera o Presidente da CAEMA se for preciso, mas não da mais é pra eles fazerem isso… A Prefeitura se esforça pra tentar não deixar a cidade com buracos, ai eles vem e fazem isso.

  7. João Victor

    Gente, se eles estão abrindo e mexendo lá é porque o problema ainda não foi sanado. Vamos confiar que eles tão tentando arrumar o problema.

    • Zeca Soares

      Mas isso já tem ano. Como não conseguem resolver??? É impressionante.

  8. alex

    Além do transtorno causado pela lentidão das obras, eles não fazem a compactação da vala, jogando o asfalto por cima de qualquer jeito e em menos de uma semana a vala começa a afundar causando um desnivelamento perigoso.

  9. Jaime

    Realmente, a caema faz e refaz essa obras … e deixam tudo uma bagunça.

  10. Jean Mendes

    A prefeitura em parceira com o governo sempre trabalhando pra melhoria do desenvolvimento da cidade

  11. Juliana

    Se não fizessem nada todos estariam reclamando, agora fazem e reclamam também. Tá dificil por aqui..

    • Zeca Soares

      Ninguém está reclamando que não está sendo feito. O que se reclama é que essa obra toda hora é feita e refeita. Tem algo errado nisso.

  12. Rodrigo Carlos

    Meu veiculo caiu em um buraco feito por eles no msm lugar e estorou dois pneus, em um buraco que tem na frente do posto que não tem jeito

  13. Ana Paula

    Ta na hora ja de acabar , ta atrapalhando muito

  14. Pedro Henrique

    Até quando essa obra vai continuar? Realmente como você disse ali só pode meste existir um tesouro enterado que as equipes da Caema procuram insistentemente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: