Wagner Lopes quer recuperar confiança

3comentários
Sampaiotreino
Wagner Lopes teve tempo para comandar apenas um treinamento antes da viagem a Maceió

Sem tempo para treinamento, o Sampaio vai tentar buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira (6), contra o CRB-AL.

O técnico Wagner Lopes fez apenas um treinamento antes do embarque na manhã de hoje (5) para Maceió, mas não divulgou oficialmente a equipe que começa a partida. Nem mesmo a lista dos atletas relacionados para a viagem foi fornecida, o que evidencia o clima de incerteza no Sampaio.

“Tudo que precisamos é recuperar a confiança. Só podemos reverter essa situação com trabalho. Não tem como ser diferente. Vamos nos dedicar bastante para dar a volta por cima e iniciar a reação o mais rápido possível”, garante o treinador.

Com problemas sérios no gol, o técnico Wagner Lopes deve confirmar a estreia do goleiro Rodrigo Ramos. Esta deverá ser uma das mudanças na equipe. Titular nos dois últimos jogo, o goleiro Jean falhou no terceiro gol do Ceará na derrota por 3 a 2, no último sábado. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, expulso após o jogo com o Ceará está fora da partida.

Com 5 derrotas e apenas um empate, o Sampaio é o último colocado com apenas 1 ponto. O time perdeu os dois jogos que realizou fora de casa até aqui Avaí (2 a 0) e Náutico (5 a 0).

A partida entre CRB e Sampaio será às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió e você acompanha todos os detalhes pela Rádio Mirante AM.

Foto: Divulgação/ Sampaio

3 comentários para "Wagner Lopes quer recuperar confiança"


  1. WELLINGTON

    Bom dia !
    É verdade boliviano sofredor vc tem toda razão, tanto que amanhã será mais um dia de sofrimento para voçes. Essa Bolivia Sofrida é trazer desgosto.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Boliviano Sofredor

    ESSE SAMPAIO SO ME FAZ VERGONHA, LANTERNA, TIME SEM RAÇA, SEMPRE FALEI AQUI MAIS O POVO FICA ME CRITICANDO, SAMPAINHO VERGONHA DO MARANHÃO E PONTO.

    • Rodovia-BR226

      Daqui a pouco o Sampaio ganha e esse mortense sofredores eterno, campeão de dez em dez anos… somem, ficam tudo “caladinho”. Agora as negas tão tudo tipo siri na lata.. esquecem a porcaria deles que o máximo que disputa é a serie D. Não passa disso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: