Edivaldo leva asfalto a Cidade Olímpica

1comentário
Prefeito Edivaldo Holanda recebido com carinho por moradores da Cidade Operária
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior é recebido com carinho por moradores da Cidade Olímpica

Os moradores do Bloco C da Cidade Olímpica terão todas as ruas pavimentadas pela Prefeitura de São Luís. O anúncio foi feito pelo prefeito Edivaldo, em ato no fim de semana que contou com a presença de lideranças comunitárias e moradores da região

A obra, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já está em execução e beneficiará mais de 800 famílias do bairro.  Para Edivaldo anunciar a ação de urbanização nas ruas do Bloco C é um fato histórico.

“São 20 anos que esta comunidade espera por este serviço. Estamos honrando mais este compromisso com a população de São Luís, apresentando aos moradores desta parte da Cidade Olímpica uma ação que tem por objetivo trazer cidadania, dignidade e qualidade de vida para a comunidade”, disse Edivaldo.

O prefeito de São Luís destacou que foi por meio de muito planejamento, trabalho e responsabilidade que a Prefeitura de São Luís tem conseguido avanços significativos na saúde, educação e infraestrutura, além de projetos estruturantes nas demais áreas de sua administração.

Edivaldo1
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior lebrou que a espera da população dura mais de 20 anos

Durante a visita do prefeito Edivaldo, a manifestação de carinho e atenção foi a resposta de centenas de moradores, que agradeceram pela chegada da pavimentação naquela região da Cidade Olímpica. Desde 1997, o bairro convivia com a falta de mobilidade e o lamaçal nas portas das residências no período chuvoso. Entre os moradores, a expectativa é que a transformação estrutural vai refletir também no bem-estar da população.

“A comunidade sonhava com este momento e hoje o prefeito Edivaldo torna possível esta vitória, que é da comunidade do Bloco C. Agradecemos muito por ele cumprir mais está importante ação que mudará para melhor as vidas de todos os moradores. É com a união da população e o trabalho de gestores como Edivaldo, que honram a sua palavra, que conseguiremos melhorar o ambiente em que vivemos”, disse a presidente da Associação dos Moradores da Cidade Operária, Kenia Delane dos Anjos.

Fotos: A. Baeta

1 comentário para "Edivaldo leva asfalto a Cidade Olímpica"


  1. Joseline

    Que bom! Deus abencoe Edivaldo que esta tranzendo essa obra para a cidade olimpica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: