Sampaio tenta primeira vitória na Série B

6comentários
Sampaio
Sampaio vai buscar em Maceió, diante do CRB a sua primeira vitória no Brasileirão

Precisando desesperadamente da vitória para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira (7), às 19h15, para enfrentar o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A campanha do Sampaio como todo mundo sabe é muito ruim neste início de competição. Após seis rodadas, o time maranhense é o último colocado com apenas 1 ponto e ainda não venceu.

O Sampaio realizou seis jogos. Perdeu cinco e empatou apenas um diante do Bragantino e em pleno Castelão, além disso sofreu três derrotas em casa para Vasco, Paraná e Ceará.

Levou duas goleadas humilhantes 4 a 0 para o Vasco e 5 a 0 para o Náutico, mas no Tricolor todos acreditam que somente com trabalho é que os bons resultados virão.

Para a partida de hoje, o Sampaio sofrerá várias alterações. O técnico Wagner Lopes sequer divulgou a lista dos jogadores que viajaram para Maceió. A partida pode marcar a reestreia do goleiro Rodrigo Ramos.

A vitória certamente hoje em Maceió não vai tirar o Sampaio da zona de rebaixamento, mas será um passo importante e o início da reação tão esperada pelo torcedor Tricolor.

Tudo sobre CRB-AL e Sampaio você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

6 comentários para "Sampaio tenta primeira vitória na Série B"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Comentário de Mortenses não valem !

  2. Joao pedro

    Quem tem dúvida da derrota, só um louco, tá na cara que vai perder, o time deu uma melhorada, agora vencer o CRB em casa pode,só que precisa melhorar mais e firmar uma base, enquanto é tempo.

  3. WELLINGTON

    Bom dia !
    Meu caro Zeca Soares, meu palpite para o jogo de hoje é : CRB 2 X 0 Sampanha ops desculpa Sampaio, agora se o CRB fizer mais de três gols cara é sacanagem desses caras, não venham vcs coloridos me culpar certo, porque o meu palpite foi dois a zero.Com relação a vitórias isso não te pertece mais. Saudações Rubra Negra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Infelizmente não vou poder assistir mais uma partida do meu Sampaio,pois mesmo com a campanha que todos conhecemos é o nosso time do coração,mas por motivo justo estarei ausente desta peleja.Observo o Luís Otávio e lembro que quando chegou passou uma série de jogos para estrear e vez por outra está com algum problema muscular ou coisa e tal.É uma pena,pois faz muita falta e acho que o departamento médico do clube,a parte científica,tem que se policiar,para que esse bom jogador possa ter uma sequência maior de jogos.Para nós torcedores a esperança volta a tona a cada partida,pois fica um ponto de esperança,mas sabemos que o resultado positivo não vem por razão de insucessos e sim pelo comprometimento,postura e qualidade técnica e espero que possamos mostrar isso neste jogo.Pessoal estou com um projeto voltado para a área da construção Civil e Matemática.Os dois primeiros vídeos já foram postados e a quantidade será infinita,ou seja ,sempre teremos algum novidade.Quem poder ajudar,segue o link:VIDEO 1.0 – QUANTITATIVO DE MATERIAL VOLUMÉTRICO NA CONSTRUÇÃO CIVIL.
    https://www.youtube.com/watch?v=cnHRlV6bzwU

    VÍDEO 1.1 – QUANTITATIVO DE MATERIAL VOLUMÉTRICO NA CONSTRUÇÃO CIVIL.

  5. MARCOS VALENTINO

    A BOLIVIA SOFRIDA VAI PERDER MAIS UMA.
    ESTÁ INDO RÁPIDO PARA A SERIE C

  6. Sandro

    NÃO SEI NÃO MAS TENHO A IMPRESSÃO QUE O SAMPAIO VAI PERDER MAIS UMA E AFUNDAR AINDA MAIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: