Andrea critica Dino e defende Sarney

3comentários
AndreaMurad
Parlamentar considerou a decisão da Procuradoria Geral da República com fins midiáticos

A deputada e líder de oposição na Assembleia Legislativa, Andrea Murad (PMDB), leu da tribuna o posicionamento do governador Flávio Dino sobre a operação Lava-Jato onde cita o ex-presidente José Sarney e criticou fortemente a postura do governador diante do cenário em que o mesmo se enquadra como um dos beneficiados por empresa investigada pela Lava-Jato.

“Será que as lideranças novas que ele está se referindo é ele? Não pode ser, pois já já ele que vai ter que responder sobre as doações sujas que ele recebeu na campanha das empresas investigadas pela Lava-Jato. Flávio Dino não tem qualquer moral e nenhuma reputação ilibada para vir falar de alguém à altura do presidente Sarney, a partir do momento recebeu dinheiro da OAS e da UTC. Diferentemente de Flávio Dino, quero parabenizar o senador Roberto Rocha pelo discurso que fez no Senado Federal, mesmo sendo adversário político do grupo do Senador Sarney, teve a hombridade de ver que o que está sendo feito hoje no país passou de todos os limites. Meus parabéns, pena que muitas pessoas não têm essa postura e esse mesmo pensamento e pena que muitos são hipócritas e movidos pelo ódio como o governador Flávio Dino,” disse Andrea Murad.

A parlamentar considerou a decisão da Procuradoria Geral da República com fins midiáticos e de extremo exagero decretar prisão domiciliar de um ex-presidente de 86 anos, além de colocar o país em um cenário cada vez mais instável.

“Querer colocar uma tornozeleira no pé de um homem de 86 anos por dar opinião pessoal, como ex-presidente da república que é, como conselheiro que sempre foi de todos os governos que passou. Porque José Sarney é isso, sempre foi assim, é conhecido como mediador, políticos conversam, dialogam e podem sim ter opinião pessoal. Agora ninguém pode opinar sobre nada porque tem um procurador querendo mídia, querendo ser o rei da moralidade. O que ele está fazendo é ajudando a acabar mais ainda com o país com essa instabilidade, onde não vemos perspectivas de melhora e agora resolveu achincalhar com o poder legislativo, que não pode se acovardar diante disso”, discursou.

Foto: Nestor Bezerra

3 comentários para "Andrea critica Dino e defende Sarney"


  1. lucas

    lebre-se senhora deputada quem sabe se vc nao vai dar esclarecimento tambem por verbas da saude

  2. augusto pereira de carvalho

    EU PENSEI QUE ESSA DEPUTADINHA FOSSE ANALFABETA APENAS DE ORATÓRIA , MAS ENGANEI-ME, REDONDAMENTE , É TAMBÉM DE ESCRITA . TEM UMA GRAMÁTICA DE FAZER VERGONHA A QUALQUER CRIANÇA DO ENSINO FUNDAMENTAL. ELA ANTES DE ENTRAR NA POLÍTICA , DEVERIA PRIMEIRO SE ALFABETIZAR.

  3. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz é muita cara de pau de uma deputada dessas, rapaz essa senhora pensa que o povo é otário ela quer desviar o foco, deputada não se preste a um serviço desses, a senhora defende os Sarneys pois o senhor seu pai sempre foi aliado deles e se beneficiou em esquemas de Estado, que estão sendo desmascarados agora !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: