Edivaldo entrega praça no Cohatrac

17comentários
EdivaldoHolandaJunior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior reinaugura no Cohatrac mais uma praça revitalizada

Em um ato festivo realizado na noite desta terça-feira (7), o prefeito Edivaldo inaugurou a Praça Verão, no Cohatrac. A população de São Luís agora dispõe de logradouros totalmente revitalizados, com espaços para lazer, diversão e práticas esportivas.

Acompanhado por vereadores e lideranças comunitárias, o prefeito Edvaldo destacou que as obras de restauro de espaços públicos são resultado da correta aplicação dos recursos disponíveis em prol da comunidade.

“Estamos entregando obras de ponta a ponta nesta cidade, fruto da boa semente que foi plantada através de um planejamento eficiente e a utilização séria, correta e equilibrada dos recursos. E hoje entragamos à comunidade do Cohatrac mais uma praça: mais um espaço que antes estava abandonado, mas que passou por uma restauração completa, de modo a oferecer a todos um lugar de lazer, convívio social, incentivo ao esporte e à vida saudável”, afirmou Edivaldo.

PraçaCohatrac
População dispõe de logradouros revitalizados, com espaços para lazer, diversão e esporte

Com 12 mil metros quadrados, o logradouro recebeu novas luminárias, instalação hidro-sanitárias, instalação de novos bancos e recuperação dos já existentes, área de lazer e playground para crianças, alargamento da área de passeio, instalação de lixeiras ecológica e academia ao ar livre, além de área de vivência para reuniões da comunidade e dos membros do Comitê Gestor, que serão responsáveis por ações de integração da comunidade e conservação do espaço público.

A dona de casa Iracy Silva Torres, 68 anos, aprovou a iniciativa da Prefeitura de São Luís. “Nós precisamos de lugares onde possamos conversar, interagir, encontrar amigos e familiares. Nada melhor do que no fim do dia bater um bom papo e ao mesmo tempo praticar um esporte, pois a praça tem a academia pra gente, a quadra, o brinquedo das crianças, ou seja, é uma diversão completa. Então é uma maravilha, elimina as nossas tensões e ao mesmo tempo nos oportuniza uma vida saudável e de qualidade”, relatou.

Foto: Maurício Alexandre

17 comentários para "Edivaldo entrega praça no Cohatrac"


  1. JOSÉ CORREA

    E quando vai terminar de asfaltar as ruas da Cidade Operária?

  2. Aldeides

    Muito bom! Que mais praças como essa sejam realizadas!

  3. Wallace

    Eu moro consideravelmente perto dessa praça e achei ótimo… um espaço seguro e que eu posso levar meu filho pra brincar no fim do dia. Muito bom!

  4. Sandra

    Essa praça ficou muito linda e com muitas opcoes de lazer. Tá sempre lotada de gente fazendo suas atividades fisicas ou apenas passeando. Faço minha corridinha lá todo santo dia. Edivaldo tá de Parabens!

  5. Rociel

    Gostei muito . Moro perto e isso é que precisamos para mudar a realidade do nosso bairro .

  6. Célia Linhares

    Não posso deixar de agradecer ao prefeito pelo presente para nosso bairro, a praça ficou linda.

  7. André

    A praça é linda, mas as no entorno são um caos, ou seja impossível trafegar e chegar a tal praça , ele pode reformar 300 pracas mas não se elege

  8. Vicente

    Veja a placa, não tem o nome do prefeito. Que piada…

  9. Zé claudio

    E na mesma rua da praça, é um verdadeiro aterro sanitário. Acreditem; na área da reserva ambiental do Itapiracó.

  10. Zé claudio

    Enquanto isso, a cidade ta só buracos. E o nhozinho santos, mais uma vez será entregue de forma precária. Ele pensa que todo mundo é burro. Prefeito mal assessorado e incompetente…

  11. Ribamar r

    Zeca
    Você conhece bem o famoso Ze Colméia também temos agora o Zé da Praça você também já deve conhecer. Esse prefeito só sabe inaugurar praças parece até que não teve infância ou está copiando as obras dos prefeitos do estado que só sabe fazer a mesmo coisa ou administrador fraco
    Um abraço

    • Zeca Soares

      Não acho ruim o fato do prefeito recuperar as praças públicas, pelo contrário. Acho que todos os locais de passeio público devem ser revitalizados. Neste aspecto acredito ser um ponto positivo dessa gestão.

      • Jose Carlos

        Mas, a impressão que isso é tudo para o prefeito.

      • Vicente

        O problema que é SOMENTE isso que ele faz.

  12. Ribamar r

    Zeca
    Antigamente se falava muito do zé colméia hoje só se fala no zé da praça sabe quem é? Só sabe iinaugurar praça.Parece até prefeito de interior
    Um abraço

  13. PAPÃO HATER

    E o Nhozinho nada…

    • Zeca Soares

      A previsão de entrega é este mês. A obra estava parada por falta de pagamento e será retomada nesta quinta-feira (9).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: