Edivaldo entrega praças na Vila Palmeira

8comentários

EdivaldoHolandaJunior

Mais dois espaços de lazer e vivência social foram entregues pelo prefeito Edivaldo na noite desta quarta-feira (8), em solenidade com grande participação popular. Com a entrega das obras de restauração da Praça Frei José Schultt e construção da Praça da Criança, ambas na Vila Palmeira, a Prefeitura de São Luís segue ampliando o número de logradouros de uso comum com excelência na cidade.

“É com grande alegria que entregamos mais este espaço de integração social para a comunidade da Vila Palmeira e entorno. Agora as pessoas da nossa cidade agora já podem desfrutar desses espaços públicos de convivência. A revitalização destes espaços é um importante avanço que estamos conseguindo na nossa gestão, proporcionando à população opções de lazer, prática esportiva e socialização num espaço de qualidade e próximo às suas residências”, disse o prefeito Edivaldo.

As obras das duas praças foram concluídas em menos de 90 dias. Com 2.011 metros quadrados, a praça Frei José ganhou palco, piso de concreto, implantação de aparelhos de ginásticas, lixeiras e área para estacionamento, garantindo conforto aos visitantes. No espaço também foi revitalizada a iluminação pública e foram construídas rampas de acessibilidade, que confirmam a intenção da Prefeitura em democratizar o espaço a um grande público, sem restrições.

Fotos: Maurício Alexandre

8 comentários para "Edivaldo entrega praças na Vila Palmeira"


  1. Alfredo

    Grande espaço para a Vila Palmeira. O bairro merece por toda sua tradicao e historia.

  2. Alice

    Edivaldo mostra que faz. Eu respeito ele porque ele nao fica só falando, ele promete e cumpre!

  3. Carlos Alberto

    Essa gestão trabalha para e com o povo. Essas contruções e revitalizações estão beneficiando muito aos populares de São Luis.

  4. Adriano

    Né que ficou bonita mesmo? Parabéns, prefeitura pelo trabalho.

  5. Mariana

    Bom trabalho. A comunidade precisa desses espaços livres para melhorarem sua qualidade de vida.

  6. Rosa

    A praça ficou linda, estou indo todos os dias fazer caminhada lá.

  7. Alan

    O bom que além de espaço para entreterimento, também conta com um espaço para atividade física.

  8. Bruna

    É a valorização de mais um espaço público para os ludovicenses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: