Glalbert ratifica apoio a Zequinha em Apicum

0comentário
Ex-prefeito Cecé Monteiro, Glalbert Cutrim e o pré-candidato a prefeito, Zequinha Ribeiro
Ex-prefeito Cecé Monteiro, Glalbert Cutrim e o pré-candidato a prefeito, Zequinha Ribeiro

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) recebeu nesta quinta-feira (9), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Apicum-Açu, Cecé Monteiro, e o empresário José de Ribamar Ribeiro, mais conhecido como Zequinha, ambos filiados ao PC do B.

O parlamentar ratificou apoio a pré-candidatura de Zequinha ao cargo de prefeito nas eleições deste ano e discutiu novas ações para o município.

“É necessário que em Apicum-Açu haja renovação política. Que a população possua um gestor que, verdadeiramente, trabalhe em prol do desenvolvimento do município. O Zequinha reúne todas essas qualidades, além de ser um homem do povo, simples e humilde”, afirmou Cutrim.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento, Zequinha Ribeiro agradeceu o apoio do deputado.

De acordo com ele, Apicum-Açu, hoje, vive um momento delicado no qual a atual administração municipal não reúne condições de dar as respostas que os moradores tanto necessitam.

Cecé Monteiro disse que a pré-candidatura de Zequinha conta com o apoio de um vasto grupo político e significa, de fato, o desejo da população em mudar a realidade da cidade.

Os três políticos também discutiram novas políticas públicas que, em breve, com o apoio de Glalbert Cutrim, deverão ser implementadas pelo Governo do Estado no município.

Sem comentário para "Glalbert ratifica apoio a Zequinha em Apicum"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: