Léo Cunha cobra segurança em Imperatriz

0comentário

LeoCunha O deputado estadual Léo Cunha (PSC) usou a tribuna durante sessão plenária desta quinta-feira (9) para parabenizar o governador Flávio Dino pelos importantes investimentos entregues ontem (8) na região Tocantina, mas voltou a criticar a Segurança Pública.

Recentemente, o parlamentar havia cobrado mais atenção do governo em relação a onda de violência que atinge a cidade de Imperatriz.

Durante a passagem do governador, foram entregues à população de Açailândia a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil e a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Em Imperatriz, Flávio Dino entregou a sede dos Comandos de Policiamento Militar de Áreas e 20 novas motocicletas a Polícia Militar, com o intuito de combater a criminalidade no município.

“Parabenizo o Governador Flávio Dino por ter feito essa visita a região sul do Maranhão à fim de atender as necessidades da população, mas eu quero deixar registrada mais cobranças minhas; e eu me dirijo ao secretário de Segurança, Jefferson Portela. Imperatriz esse ano recebeu somente quatro viaturas novas, uma seminova, e ontem foram 20 motos. Quero pedir que aumente também a cota de combustível para esses carros rodarem”, pediu o deputado.

O parlamentar explica que os carros novos sem a cota de combustível estão dando problemas em algumas cidades. “Carros novos sem cota de combustível disponível vão andar, parar e assim vai retornar àquela situação em que recebo muitas reclamações de prefeitos que mantém o combustível das viaturas de polícia da região”, relatou.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Léo Cunha cobra segurança em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: