Reforma no Nhozinho será retomada

25comentários
NhozinhoSantos
Administração do estádio não autorizou a entrada da reportagem no Nhozinho Santos

As obras da reforma emergencial no Estádio Nhozinho Santos deverão ser retomadas a partir de hoje. A previsão de entrega para o início do Campeonato Brasileiro Série D feita pelo secretário de esporte, Júlio frança não será possível devido a um atraso no pagamento da empresa que está executando a reforma.

As obras ficaram paradas e somente ontem o pagamento foi efetuado. França disse acreditar agora que tudo fique pronto até o fim de junho. Uma equipe do Globoesporte.com tentou mostrar o andamento da obra, mas foi impedida pela administração de entrar no estádio.

A maior preocupação é com o gramado que esteve tomado por um matagal. Mesmo após o corte, o gramado apresentou muitos buracos.

Alguns ítens apontados como problemas após vitoria do Ministério Público e Corpo de Bombeiros como rampas, reparos na estrutura da arquibancada que fica atrás de um dos gols, nos alambrados, melhorias nos acessos com colocação de corremãos e retiradas de algumas cadeiras para facilitar a saída do torcedor já foram providenciados.

Mas outros pontos importantes ainda precisam ser reparados como iluminação, melhoria nos banheiros e reparos em alguns pontos de infiltrações.

Já falei aqui sobre a importância do Nhozinho Santos para o nosso futebol. Espero que a Prefeitura de São Luís consiga finalizar essa reforma emergencial o quanto antes e entregue o estádio aos desportistas, mas mesmo após a entrega, estaremos atentos e continuaremos a reivindicar que as melhorias sejam implementadas, afinal é necessário de fato modernizar o nosso velho e charmoso Nhozinho.

Foto: Afonso Diniz

25 comentários para "Reforma no Nhozinho será retomada"


  1. Renan

    Deveria ser feito um anel superior de arquibancadas, aumentando a capacidade e transformando o Nhozinho em caldeirão, ficaria muito parecido com a Arena Pantanal.

  2. Zé claudio

    Essa administração municipal, não tem a devida atenção ao nhozinho santos. A começar pelo secretário, que não tem nenhum serviço prestado ao nosso esporte.

  3. CESAR BARROS

    E VC AINDA DEFENDE O SARNEY PRA GARANTIR SEU EMPREGO, VC É JORNALISTA MESMO?

    • Zeca Soares

      Sou sim, com muito orgulho.

  4. CESAR BARROS

    NÃO ESCREVO MAIS. VC NÃO PUBLICA MEUS COMENTÁRIOS!!

    • Zeca Soares

      César, deixa eu te explicar uma coisa… Eu não fico o dia inteiro no blog. Só aprovo os comentários quando entro nas matérias. Você manda um comentário às 16h15 e 10 minutos depois reclama que eu não postei? Paciência, amigo, mas não estou 24 horas no blog.

  5. CESAR BARROS

    COMO É?
    AQUI A IMPRENSA É LIVRE, ESTAMOS NA INTERNET…
    VC COLOCA UMA MANCHETE DESSAS, MAS TODOS SABEMOS QUE ESSE ESTÁDIO NUNCA FICARÁ PRONTO PARA O INÍCIO DA SÉRIE D, E DO JEITO QUE AS OBRAS ANDAM, NEM PARA O MARANHENSE DE 2017.
    OUTRA COISA, ESSA PREFEITURA É UMA COISA: QUADRA DO COROADO GASTOU UM MONTE DE DINHEIRO, (JOÃO CASTELO ATÉ TEVE A CARA DE PAU DE INAUGURAR), MESMA COISA NA LIBERDADE. NA AVENIDA DOS FRANCESES FOI INCRÍVEL, PQ CAUSOU TRANSTORNO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, OS TRABALHADORES ABANDONARAM A OBRA E A POPULAÇÃO NÃO SABE O QUE FOI FEITO, FICOU PIOR PQ FORAM DEIXADOS BURACOS, NÃO SINALIZARAM ONDE QUEBRARAM E GASTARAM UM MONTE DE DINHEIRO PÚBLICO. MAS DO OUTRO LADO DA PONTE, NO RENASCENÇA, AS COISAS VÃO BEM, CORTE DE GRAMA NOS CANTEIROS, BURACOS REMENDADOS, ETC. OS BAIRROS DA PERIFERIA ESTÃO JOGADOS ÀS TRAÇAS, NEM RUA EXISTE MAIS. OU SEJA, GOVERNO E PREFEITURA DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO SÃO UM BANDO DE RAPOSAS APROVEITADORAS, SE APARECEREM NO RADIONAL LEVARÃO UMA CHUVA DE OVO PODRE DOS MORADORES, QUALQUER UM

    • Zeca Soares

      Nem posso discutir contigo. A primeira coisa que digo é que o estádio não ficará pronto para a Série D e esse é o primeiro questionamento que você faz. Leia primeiro melhor.

  6. Porto Motense

    Zeca o presidente do Moto disse que tem um projeto pra colocar o clube na 1a divisão em 2020, será que até lá o estádio estará pronto???

    • Zeca Soares

      Não acredito nem uma coisa e nem na outra.

  7. Fernando

    Com certeza, Vao entregar o Nhozinho Sao e Salvo! eu acredito!

  8. Wesley Jansem Da Silva

    O retrato do nhozinho santos é o retrato do futebol Maranhense.

    Acabado!

  9. Kaka

    Tristeza, lamentável

  10. Davi dinis

    Apa td ano a mesma robalhera ajeita iluminacao pinta estadio e corta agrama e gasta um dinherao apa tem que contrui mais arquibancada em cima apa

  11. MARCELO BRANDÃO

    Esta lendo uma reportagem no globoesporte.com do dia 07/06 em uma reportagem em que várias cidades ganharam e ainda vão ganhar verbas do Governo Federal para Centro de Treinamento da Copa , mesmo não ter sido escolhida por nenhuma seleção.A cidade de São Luís ganhou mais de 03 milhões de reais ( R$ 3.798.73,24) e ainda falta receber mais de 01 milhão de reais ( R$ 1.075.761,76 ).Qual foi o órgão que recebeu esta verba?? Onde foi aplicado???

  12. Torcedor maranhense

    Sabe quando vai ser liberado os recursos do governo federal para a modernização do Nhozinho Santos? Eu não acredito nesse governo federal interino que discrimina o Maranhão retirando recursos antes garantidos.

  13. Roberto

    As pessoas reclamam que é maquiagem mas não entendem que a prefeitura precisa dos repasses para que a reforma seja feita em sua plenitude… Vamos confiar que haverá melhorias sim!

  14. Francisco Gaglianone

    Porque as coisas só funcionam depois que a imprensa descobre e denuncia???
    Parece que o administrador público, só trabalha depois que leva uma bronca através dos meios de comunicação.

  15. Rodrigo

    O gigante da Vila passos vai ficar bonito, tenho certeza! Pra receber o Papao do Norte, o nosso Moto Club!

  16. Armando Vieira

    Não vejo a hora de ir pro Nhozinho Santos ver meu tubarão jogar, obrigado prefeito pela excelente notícia.

  17. Carlos

    Um dos maiores palco do futebol maranhense, fundamental para o crescimento do futebol ludovicense.

  18. Caio

    Uma excelente notícia para os amantes do futebol maranhense!

  19. Zé claudio

    Lamentável! O nosso nhozinho santos, é o retrato da administração caótica do prefeito. E não será reforma; será apenas uma “maquiagem”p
    Enganar os desportistas. Quem viver; verá!

    • Zeca Soares

      Mas será apenas reparos mesmo. Não será a reforma enquanto nos recursos não forem liberados pelo Governo Federal.

  20. Adielson Botelho

    Quanta incompetência! Nem uma “maquiagem”, das mais fuleiras, essa gestão da prefeitura consegue fazer (as anteriores ainda conseguiam passar uma mão de cal). O Nhozinho Santos precisa de uma reforma completa, estrutural, modernizar, nada mais antigo que se falar em alambrado (quando no mundo atual se fala em blidex).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: