Moto terá três ‘novos’ em Macapá

1comentário
Técnico do Moto Club, Ruy Scarpino observa time
Técnico do Moto, Ruy Scarpino observa time

O Moto segue hoje para Macapá, onde no domingo às 17h, estreia no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Santos, no Estádio Zerão.

O time comandado pelo técnico Ruy Scarpino perdeu os principais jogadores após a conquista do Campeonato Maranhense, dentre eles o goleiro Rodrigo Ramos, o zagueiro Renan Dutra, o volante Robson Simplício, o meia Marcos Paullo e os atacantes Jefferson e Tety.

O Moto demorou a iniciar a preparação para a Série D por conta da reformulação da equipe e o treinador Ruy teve apenas 10 dias para trabalhar, ainda assim sem todos os reforços que esperava. Apesar do pouco tempo, ele aposta na nova dupla de atacantes Gabriel e Rodrigo Dantas.

Dos titulares do Campeonato Maranhense, cinco permanecem na equipe: Diego Renan, Wanderson, Chico Bala, Curuca e Felipe Dias. Caberá ao garoto Paulo Vitor que demonstrou ter qualidade, mais que ainda não está pronto para ser o novo maestro do Moto, a missão de substituir a Marcos Paullo, artilheiro no Estadual e principal articulador das jogadas.

Para suprir a saída dos campeões maranhenses foram contratados sete jogadores para o Brasileirão, mas apenas três serão titulares: o goleiro Márcio Arantes, o zagueiro Fred e o atacante Rodrigo Dantas.

O time para a estreia será: Mário Arantes, Diego Renan, Wanderson, Fred e Chico Bala; Curuca, Dudu, Felipe Dias e Paulo Vitor; Gabriel e Rodrigo Dantas.

1 comentário para "Moto terá três ‘novos’ em Macapá"


  1. Joao pedro

    Se tres peças do time, mostrarem qualidades(o goleiro Marcio Arantes,o meia Paulo Victor e o atacante Rodrigo Dantas) o moto poderá até perder, mais será osso duro de roer, penso que o moto no minimo virá com o empate, mais a vitória não está descartada, tipo Um 1×0, 2×1 tá bom demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: