Sampaio tem a obrigação de vencer

4comentários
SampaioeParana
Sampaio enfrenta o Criciúma precisando mais do que nunca da vitória na Série B

O Sampaio entra em campo nesta sexta-feira (10), às 20h30, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série D, mais do que nunca na obrigação de vencer.

Qualquer outro resultado, senão a vitória hoje, diante do Criciúma será trágico para o Sampaio e poderá trazer consequências que ninguém pode imaginar.

Com apenas 1 ponto em 21 disputados, o Sampaio é o lanterna da competição. O time perdeu seis dos sete jogos realizados.

Diante da sua torcida, o Sampaio tem uma campanha pífia. Foi goleado pelo Vasco (4 a 0), perdeu para Paraná (2 a 1) e Ceará (3 a 2) e empatou com o Bragantino (0 a 0).

Para a partida de hoje, o Sampaio terá o retorno do zagueiro Luís Otávio, do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do atacante Edgar que ficarm fora da partida com o CRB.

O time para hoje deve ser: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi, e Daniel Barros; Edgar e Max.

Tudo sobre Sampaio e Criciúma você acompanha pela Rádio Mirante AM.

4 comentários para "Sampaio tem a obrigação de vencer"


  1. papao vrum vrum

    so faz vergonha pro meu maranhão esta imundiça time amador sampanha!

  2. papao vrum vrum

    kkkk xupa xupaio,hoje e mais uma taca pra sua vasta galeria!!

  3. WELLINGTON

    Bom dia !
    Sampaio tem obrigação de vencer, áh ta bom então avise ao time do Criciúma também. Opa como é que é ? Sampanha ganhar ? isso não te pertence mais. Hoje será mais um dia daqueles para os Coloridos

  4. Nonato Lopes

    Sampaio tem a obrigação de vencer MESMO!!!o Governo do Estado do Maranhão está Patrocinando esse time com muito Dinheiro Publico e tem mais o Secretario de Sedel Marcio Jardim só ver como Esporte o Futebol do Sampaio Correia os outros esportes ele não tá nem aí.
    Governador olhe com bons Olhos para os outros Times de Futebol do Maranhão! e Marcio Jardim pede para SAIR da SEDEL até pelo AMOR DE DEUS!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: