Edivaldo entrega obra na entrada de São Luís

4comentários
RotatoriaSaoCristivao
Obra foi realizada dentro da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís segue melhorando a qualidade de vida na capital maranhense. Na noite de sábado (11), o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo inauguraram a obra de revitalização e urbanização do retorno do aeroporto, dando uma nova cara para a entrada da cidade. Na ocasião, eles também assinaram a ordem de serviço para intervenção no retorno da Forquilha.

A obra de revitalização e urbanização do retorno do aeroporto, que abrange as avenidas Guajajaras, Franceses e Libaneses, foi executada pelo Governo do Estado a partir de projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O projeto contemplou ainda a sinalização vertical, horizontal e semafórica para devida orientação de pedestres e motoristas, bem como intervenções de reordenamento do trânsito na área e reforço na iluminação, com a instação de luminárias de LED.

Para o prefeito Edivaldo, as intevenções realizados no local são muito importantes, pois no trecho existia um engarrafamento histórico, que se estendia por grande parte da extensão da BR-135, porta de entrada da cidade.

“Temos investido muito em intervenções viárias que solucionam demandas graves de mobilidade urbana na capital. A entrada da nossa cidade há muito merecia essa atenção. As melhorias realizadas aqui proporcionaram mais segurança e fluidez ao trânsito nesse ponto da cidade onde se verifica intenso fluxo de veículos entrando e saindo da capital. A área também está melhor estruturada e recebeu reforço de iluminação e intervenções paisagísticas”, disse o prefeito Edivaldo.

Foto: Honório Moreira

4 comentários para "Edivaldo entrega obra na entrada de São Luís"


  1. Elaine

    Ficou muito bonita essa praça. Há muito tempo a entrada da cidade merecia um carinho desses. Parabens!

  2. Italo

    O que antes era so mato e uma pessima vista para a entrada da cidade , hoje é um lindo lugar . Parabens a prefeitura , isso são umas das marcas dessa gestão . São Luis tem uma nova cara dps disso .

  3. Marcelo

    A entrada da cidade no aeroporto ficou bonita mas da estiva até lá é só matagal.

  4. Joao pedro

    É…melhorou,mais a nossa capital merece muito mais que isso,um portal de entrada decente, tipo cartão postal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: