Moto empata e MAC é goleado na Série D

12comentários
MotoSantos
Moto empara com o Santos-AP, por 1 a 0, na estreia do Brasileirão Série D, em Macapá

Começou o Campeonato Brasileiro Série B e os dois representantes maranhenses não conseguiram vencer na abertura da competição.

No Castelão, o Maranhão deu um grande vexame e foi goleado pelo Altos-PI por 3 a 0, pelo Grupo A5.  Os gols do time piauiense fora marcados por Gênesis, Manoel e Bruno Aquino.  No outro jogo pelo grupo A5, o Juazeirense-BA empatou em casa com o Icasa-CE por 1 a 1.

No próximo domingo, o MAC enfrenta o Icasa, no domingo (19), às 16h, em Juazeiro, no interior do Ceará.

Em Macapá, Santos-AP e Moto empataram por 0 a 0, pelo grupo A4. No outro jogo do grupo, o Águia venceu o Tocantinópolis por 1 a 0 e lidera com 3 pontos.

O técnico Ruy Scarpino disse que o Moto fez um primeiro tempo ruim e melhorou um pouco no segundo tempo, mas não conseguiu vencer a partida. Ele lamentou a limitação da equipe.

“Era um jogo que se a gente tivesse umas opções melhores no ataque, pois nós tivemos um só atacante e também no meio de campo seria possível melhor aproveitar algumas oportunidades criadas, mas conseguimos ainda levar um ponto para casa”, avaliou o técnico Ruy Scarpino.

No próximo domingo (19), o Moto recebe o Águia de Marabá, às 16h, no Estádio Castelão.

Foto: Rafael Moreira/GE-AP

12 comentários para "Moto empata e MAC é goleado na Série D"


  1. paulo pereira

    zeca acho que o moto não perdeu 2 pontos,ganhou 1 ponto pois jogou fora quando se joga em casa e empata voce não ganha 1 ponto se perde 2 correto.temos de ganhar domingo apesar fragilidade da equipe no momento.

  2. ACR MOTENSE

    Também achei o resultado ruim. O Santos-AP é fraco, o Moto praticamente não foi ameaçado. Tivesse um pouco mais de qualidade do meio pra frente teria vencido a partida. DIRETORIA, BORA ACORDAR, PRECISAMOS DE UM MEIA E DE MAIS UM ATACANTE, PELO MENOS!!!!

  3. Léo Motense

    O resultado foi muito ruim para quem pretende subir para a Série C na verdade o Moto fez foi perder de ganhar dois pontos, não empatou e trouxe um ponto para cá.

  4. Motense

    Estou muito preocupado com esse time que o Moto montou para o Campeonato Brasileiro até parece que os dirigentes ainda estão vivendo o clima da conquista do título contra o Sampaio e ainda não acordaram que a competição agora é outra com nível bem diferente e o nosso time está pior.

  5. Paulo

    Acho que se não reforçarem o time do Moto não vai passar nem dessa primeira fase e vai ser outro grande vexame igualzinho esse time do Maranhão.

  6. Felipe

    Com esse time de jogadores “refugos” de Dadá o Moto não vai longe mesmo você defendendo sempre esse cara Zeca.

  7. Joao pedro

    Se não contratar não chega, 3 atacantes,3 meias de armação, dois pela esquerda e um pela direita,já que tem o Kléo, a base tá boa,falta só os ajustes.

  8. Lucas

    O Moto não tem ataque e nem meio de campo o time é pior ainda daquele do estadual isso é óbvio.

  9. Manoel

    O MOTO É DIRIGIDO POR AMADORES QUE CONTRATAM DOIS JOGADORES SUSPENSOS E QUE NÃO PODEM JOGAR.

  10. guerrilheiro

    Ruy tem que rachar a cabeça desse presidente vaidoso e explicar que ganhar do Sampaio é fácil por que tem o torcedor q empurra O time porquê os jogos são no castelao. Brasileiro é outra coisa diferente. Perdemos 2 pontos

  11. JUNIOR MOTENSE

    Esse Ruy é muito teimoso e burro, ele tira Kleo que pode decidir em uma bola parada e o time fica sem jogador pra bater falta e escanteio. Depois que Kleo saiu o moto teve algumas faltas a cobrar que com certeza seria mais perigo e até chance de gol se fosse Kleo batendo. Enfim o moto desde 2014 continua com o mesmo erro, ou seja, o jogo ta ruim ou tá truncado, os jogadores precisam saber que tem um bom batedor de falta e tem que cair e cavar a falta, que em uma cobrança pode matar o jogo.

  12. jeorge Almeida

    Na verdade o Moto perdeu 02 pontos, jogou com um time muito fraco que no jogo todo não ameaçou o goleiro motense em nenhuma oportunidade, se quiser ir em frente o time precisa urgente de 01 meia de ligação, caso contrario poderemos até nos classificar, mais não passaremos da outra fase, acho a diretoria cheia de boas intenções, mais futebol se vence com ousadia e investimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: