Flávio Dino comenta até sobre a Seleção

12comentários

FlavioDino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) gosta mesmo de dar palpites sobre tudo quanto é assunto nas redes sociais.

Poucos minutos após o Brasil perder para o Peru por 1 a 0 e ser eliminado da Copa América, Flávio Dino pediu a cabeça do treinador da Seleção.

“Dunga deveria pedir para sair. Não parece ser um técnico em condições de ajudar a seleção brasileira depois do trauma do 7 a 1 da Copa”, escreveu o governador.

É claro que Flávio Dino é um cidadão como outro qualquer e tem o direito de manifestar a sua opinião, também sobre o futebol, mas fico imaginando como seria a politica se todo gestor ruim pedisse para deixar o cargo.

Será que as coisas também não iriam melhorar???

12 comentários para "Flávio Dino comenta até sobre a Seleção"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz o governador é um homem simples, ao contrário da governadora de jantares caríssimos com direito a lagosta, caviar e outras mordomias, o Flávio Dino vem fazendo um ótimo governo é não é a opinião de blogueiros, jornalistas, radialistas que trabalham para a oligarquia que vai mudar o conceito dele, Flávio Dino o povo está contigo !

  2. Jonhy McBronha

    Ele simplesmente externou o pensamento da maioria, não sei o porque de tanto chororô.

  3. André Moreira

    Melhor que político bandido que fica conspirando para acabar com a lava jato e agora tá na mira da PF. Ah, não vou falar o nome pois o cara é blindado na mirante…. Se incomoda o fato de Flávio Dino estar comentando futebol, imagina se ele tivesse fechando com bandidos para abafar a corrupção deles.

  4. Gabriel

    É MUITA FALTA DO QUE FAZER DESSE GOVERNADOR CIBERNÉTICO.

  5. Paulo Neto

    Com os resultados da administração do Sr. Flávio Dino o povo maranhense está louco para que ele peça para sair. O nosso Estado esta sem comando igual a seleção brasileira.

  6. Paulo

    O Governador Flávio Dino é uma piada e vive o dia inteiro nas redes sociais quando deveria olhar para as coisas e os problemas que são muitos no Maranhão.

  7. Ronaldo

    VAI TRABALHAR FLÁVIO DINO LARGA INTERNET.

  8. Arthur

    Fala sério ele quer o impeachment de Dunga e ficou defendendo Dilma.

  9. Joao pedro

    Embora não concorde em parte com sua administração,acho que não só ele,mais a maioria dos brasileiros querem isso.

  10. franklin Castelofra

    O moço foi eleito governardor e, por isso, não tem direito à opinar acerca de nada que se refira a assuntos de governo. Coitado do jovemm

    • Zeca Soares

      Não só pode como opina sobre todos os assuntos.

  11. Maurício

    KKKKKKKKKK o cara só vive nas redes sociais KKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: