Sampaio pega o Vila para subir na tabela

6comentários
Sampaio e Paraná jogam às 19h15, no Castelão
Sampaio enfrenta o Vila Nova, em Goiânia

Noite de terça-feira com rodada completa pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Após a primeira vitória, o Sampaio volta a campo, às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia para enfrentar o Vila Nova.

O clima no Sampaio melhorou após a vitória por 1 a 0, contra o Criciúma, mas nem de longe podemos afirmar que a situação é tranquila.

Mas uma nova hoje pode significar muito para o Sampaio que busca a reabilitação total na competição.

Com apenas 4 pontos em vinte disputados, o Sampaio é apenas o décimo nono colocado e o duelo com o Vila é uma espécie de confronto direto, pois o time goiano tem 7 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Se o Sampaio vencer e houver empate nos jogos entre Paysandu e Avaí, além de Paraná e Goiás, o time maranhense ficará pertinho de sair da zona de degola.

Até aqui após oito rodadas, o Sampaio sempre esteve na zona de rebaixamento e só conseguiu deixar a última colocação na rodada passada.

A cobertura de Sampaio e Vila Nova você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: O Estado

6 comentários para "Sampaio pega o Vila para subir na tabela"


  1. Joao pedro

    Mais uma derrota, a cada dia, vai ficando mais dificil, ou contrata jogadores de qualidades ou corre até o risco de cair, o que espero q não aconteça., ganhar do vila nova de 6×0 em casa…pura ficção.

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Ei João Pedro vai procurar catar coquinho, o Sampaio melhorou bastante, então vamos ganhar hoje !

    • CESAR BOLIVÃO ORIGINAL E VERDADEIRO

      JOÃO PEDRO QUAL SEU WHATS?DEVE SER UM GATO! UI!

  3. joaquim

    ZECA, PARABENS POR MANTER A VARIEDADE DE ASSUNTOS EM SEU BLOG. POIS BEM, UMA DUVIDA PAIRA SOBRE A TORCIDA DO SAMPAIO, POIS ESTE ANO O TIME RECEBEU MAIS RECURSOS, FECHOU UM CONTRATO DE 5 MILHÕES COM ESPORTE INTERATIVO, TEM AS COTAS DE TV, PARCOS PATROCINIOS NA CAMISA, QUE NÃO SÃO GRANDE COISA, MAS JÁ É UMA AJUDA. ENTÃO, O QUE FALTOU PARA FAZER UM TIME COMPETITIVO?? PARA ONDE VÃO OS RECURSOS?? NO MÍNIMO ESTRANHO O SAMPAIO NÃO TER UM TIME COMPETITIVO, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO?

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei CArlota Joaquina você é sócio do Sampaio então não escreve merda rapazvá a campo e ajude o clube e para de reclamar !

  4. Joao pedro

    Com esse time ganhar o Vila Nova lá dentro, tá dificil, ganhou este último jogo, por pura felicidade do Edgar acertar aquela bola, não foi(cagada) percebe-se, que fez consciente e já fez outros gols assim, inclusive no meu moto, mais mesmo assim precisa-se de sorte e isso ele teve., o sampaio precisa jogar mais em grupo, não depender só do edgar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: