Sampaio perde e volta para a lanterna

10comentários
SampaioeVila
Derrota para o Vila Nova por 1 a 0, deixou o Sampaio novamente na lanterna da Série B

O Sampaio voltou a ser derrotado pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense tentava a segunda vitória, mas caiu no Serra Dourada para o Vila Nova por 1 a 0 e caiu novamente para a última colocação com 4 pontos.

A partida foi bastante equilibrada e o Sampaio tinha tudo para sair com um resultado positivo. A melhor chance no primeiro tempo foi do Vila. Fabinho cabeceia e Rodrigo Ramos defende com os pés. Na sequência, Éder tira para linha de fundo.

No segundo tempo, numa bela arrancada de Edgar, o Sampaio teve tudo  para abrir o placar. Ele serviu a Léo Rodrigues que chutou para fora.

O Vila abriu o placar numa jogada que Robstron chutou errado e encontrou Frontini livre na marca do pênalti que recebeu e chutou sem chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos.

Com o gol do Vila, o Sampaio foi buscar o empate e numa bola arrumada por Willian Paulista, o atacante Henrique chutou para fora. Em seguida, numa cobrança de escanteio quase o zagueiro Luis Otávio empata.

O próximo jogo do Sampaio será na sexta-feira, às 21h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Reprodução/ SporTV

10 comentários para "Sampaio perde e volta para a lanterna"


  1. Wellington

    Boa tarde!
    Eu não sei o porque de tanto espanto por parte de alguns torcedores coloridos devido a derrota do SAMPANHA, esse time não ganha mas de ninguém, há não ser se a seleção do Haiti estiver disputando a série B, mesmo assim eu ainda acredito na seleção haitiana.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jorge Franco

      Vou dizer a esses torcedores do cai cai procurem botar a suas barbas de molho pois o próprio técnico após o jogo passado anunciou que o time esta precisando de muita pecas no elenco e no próximo jogo contra o Águia de Marabá – PA que vem jogando pelo empate que provavelmente vai tirar um empate e ai eu quero ver os comentarista esportista dizendo que esta coisa o cai cai era o favorito da chave.

  2. dionezio

    sou cavalo de aco,mas estou torcendo pelo Sampaio,porque e bom para o futebol maranhense. mas esta muito difícil pro Sampaio não cair não consegue sair da lanterna, so torcer,,,

  3. Lucio

    Palhaçada , Taca la , aqui ….
    sem comentarios isso noa é nem pra rir
    Uma torcida que nem comparece ano pode cobrar
    Crise total …..em quanto grande parte desa comissao
    do panha , totalmente amadores !!!!

  4. Jorge Franco

    O grande problema desta equipe do SAMPAIO e os jogadores que foram contratados e baixo qualidade são jogadores de nível da serie D cada um que é colocado para substituir e pior ainda exemplo este Leo Rodrigues ainda posta neste site dizendo que nós perdermos por detalhe ou seja ele era para estar jogando no elenco do cai cai.

  5. Gabriel

    É muita taccccccaaaaa!!!!

  6. Léo Motense

    Lanterna de novo kkkkkkkkkkkkk.

  7. Joao pedro

    Sampaio segue firme rumo ao rebaixamento, mais sexta ele ganha do brasil de pelotas, mais uma taca, se não jogar como time de serie B.

  8. diego sales

    zeca meu amigo pelo amor de deus , esses caras estao brincando com o sampaio , aguentar esse jogador max e penoso , o cara so corre, nao sabe dominar uma bola e ainda faz falta toda hora. nao e so ele q e desastroso, estou me referindo a ele porque aguentar ele em campo com henrique no banco e de lascar e o cara so coloca Henrique no segundo tempo porque pegou um gol. Eu comentei a mais de um mes aqui no teu blog que o sampaio tinha recebido mais de 5 milhoes com cota de televisao, copa do brasil e renda do vasco e sergio frota continuava apostando em jogadores de serie d . zeca com serie b nao se brinca , se o sampaio cair nao sobe tao cedo, olha o exemplo do fortalza e portuguesa. Sou louco pelo sampaio e estou muito triste porque ta quase impossivel nao cair , so nao ta pior porque rodrigo ramos esta operando milagres.

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio pode pagar caro por essa derrota.Vila Nova é também candidato ao rebaixamento,mesmo que esteja,não sei, no momento com 7 pontos a frente da Bolívia ou atá 10.Na minha opinião o empate seria o resultado mais justo.A zaga foi muito bem,mas em compensação meio e ataque foram os pontos fracos.Temos que ganhar um jogador de qualidade no meio para armar as jogadas de ataque e sem isso não vamos conseguir as vitórias que precisamos para sair dessa situação.Rubens é bom jogador,mas não de profundidade e acredito que possa ser utilizado um pouco mais recuado.Já depois da entrada do Léo o time melhorou em dinâmica,movimentação,sendo que a qualidade ficou lá embaixo.O técnico arma a equipe bem,com o que ele tem.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: