Governo assegura benefícios a Ribamar

0comentário
Secretário Neto Evangelista com o prefeito Gil Cutrim e o deputado Glalbert Cutrim
Secretário Neto Evangelista com o prefeito Gil Cutrim e o deputado Glalbert Cutrim

O deputado Glalbert Cutrim e o prefeito Gil Cutrim, ambos do PDT, conseguiram esta semana novos benefícios para a população do município de São José de Ribamar.

Em reunião de trabalho com o secretário estadual Neto Evangelista (Desenvolvimento Social), o parlamentar e o prefeito obtiveram a garantia de que, em breve, o Governo do Estado liberará recursos de convênio, firmado entre o município e a administração estadual passada, para implantação de novos sistemas de abastecimento de água na cidade.

Os recursos beneficiarão ribamarenses de várias localidades – Vila Alonso Costa, Residencial Olímpio, Trizidela da Maioba, São Paulo, Jussatuba, dentre outras – com novos sistemas e retomada de obras que haviam sido paralisadas devido ao fato do dinheiro do convênio não ter sido liberado pelo estado à época.

“Agradeço o governador Flávio Dino e o secretário Neto. Esses novos benefícios irão contribuir com a melhoria da qualidade de vida de milhares de ribamarenses, que terão água de qualidade em suas residências”, afirmou Gil Cutrim.

Glalbert Cutrim também destacou a retomada da parceria entre estado e município. De acordo com ele, somente unindo forças será possível levar para a população maranhense as ações e serviços públicos necessários.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Governo assegura benefícios a Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: