Edivaldo vistoria obra no Coroadinho

11comentários
edivaldo
Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior conversa com moradores no Coroadinho

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, esteve na noite de quarta-feira, 15, na rua do Arame para vistoriar as obras de urbanização do Polo Coroadinho.

O pacote de serviços executados naquela área é fruto tanto das ações do programa de urbanização executado pela Prefeitura de São Luís, quanto pelo programa Mais Asfalto, executado por meio de parceria com o governo do estado.

Edivaldo percorreu a rua do Arame, observando detalhes da obra como a construção de sarjeta e meio-fio. “O polo Coroadinho passa hoje pela maior transformação urbanística de sua história, com centenas de ruas contempladas. Além do polo Coroadinho, estamos com obras por toda a cidade e temos certeza que em muitos bairros os moradores já se deparam com um novo cenário, a partir das intervenções da nossa gestão. Vamos continuar melhorando a estrutura da cidade e dando mais qualidade de vida e dignidade para os moradores”, disse o prefeito Edivaldo.

Os moradores da rua do Arame receberam com satisfação a visita do prefeito. Edivaldo tem acompanhado de perto o andamento das obras de urbanização do polo formado por ao menos 30 comunidades, como Bom Jesus, Alto do São Francisco e outras.

Foto: A. Baeta

11 comentários para "Edivaldo vistoria obra no Coroadinho"


  1. fatima araujo

    Gostaria que ele fizesse o mesmo pelo Pq. Vitoria, pois por conta de de obras os moradores estão tendo que andar mais de 300 metros pra pegar os ônibus que não estão fazendo um trajeto que não prejudique os moradores principalmente os idosos porque não querem.Olhe por nosso bairro prefeito Edivaldo Holanda, nos ajude com as péssimas condições das ruas e da 1001 Expresso que nos serve de transporte publico, diga-se de passagem um péssimo serviço! Aguardamos sua visita!

  2. Bernardo Almeida

    Que belo exemplo de gestão. Um prefeito assim que precisamos que continue no poder. O contato com o povo é primordial para se comandar uma cidade.

  3. Hugo

    Ótima iniciativa para um bairro que realmente precisa. Estão de parabéns!

  4. Carla

    Bom trabalho na comunidade. Estamos aguardando também a modificação no retorno da Forqulha, contamos com sua ajuda prefeito.

  5. Lucivaldo

    Gosto do Edivaldo porque ele mete a mao na massa. Mostra trabalho. Meu voto é dele!

  6. Genesio

    Edivaldo tá fazendo uma verdadeira revolucao no coroadinho. Mudou a cara do bairro. diversos conhecidos meus que moram lá ja me disseram. Tem até praça com iluminacao alimentada por luz solar.

  7. Fernando

    Gosto desse perfil de Edivaldo, ele sempre fica em cima das obras, o que faz com que as construtoras se sintam pressionadas para cumprir os prazos direitinho, é aquele negócio, ¨nada como o olho do dono¨.

  8. Tiago

    Sei que ele tá fazendo a obrigação dele, mas ele já fez mais que muitos outros. São Luís precisa continuar com Edivaldo como prefeito.

  9. Conceição

    Edivaldo é um anjo, sempre está aqui na comunidade do Coroadinho, gosto muito dele! Ele gosta de trabalhar no nosso bairro.

  10. Luciana

    Grande trabalho, Edivaldo. Você conseguiu organizar a casa que estava bagunçada e agora está levando mais dignidade a esses moradores. Parabéns pelo trabalho.

  11. Maxsuel

    O Coroadinho é um novo bairro após a gestão Edivaldo, acho que foi o bairro mais beneficiado pela Prefeitura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: