Sampaio terá rodadas decisivas

8comentários
SampaioeVasco
Dos próximos cinco jogos, três serão disputados no Castelão e o Sampaio terá que vencer

As cinco próximas rodadas serão determinantes para o Sampaio que tenta a todo custo uma recuperação no Campeonato Brasileiro Série B.

Com apenas 4 pontos, em vinte e sete disputados, o Sampaio vai precisar conquistar pelo menos dez pontos para seguir na luta contra o rebaixamento.

Desses cinco confrontos, três serão em São Luís. O primeiro deles contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira. Depois, o Tricolor faz dois jogos fora contra Luverdense e Oeste, e retorna para os confrontos no Castelão contra Tupi e Paysandu.

As vitórias contra Brasil, Tupi e Paysandu diante da sua torcida é mais do que obrigação do Sampaio. E para começar a recuperar o que perdeu até aqui vai ser muito importante pontuar contra Luverdense e Oeste.

Se chegar a 14 pontos ao final da 14ª rodada, o Sampaio seguirá vivo, pois até a 19ª rodada ainda restarão os confrontos contra Bahia e Goiás, no Castelão e mais três jogos fora.

E terminando o turno entre 16 e 20 pontos, a missão contra o rebaixamento continuará no returno, mas com o Sampaio com chances reais de ainda se salvar.

Para tentar evitar um possível rebaixamento, uma equipe precisa conquistar pelo menos dez pontos a cada nove rodadas. Este não é um número preciso, mas aproximado da conta que é considerada ideal e que pode deixar uma equipe em condições de lutar até a 38ª rodada.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

8 comentários para "Sampaio terá rodadas decisivas"


  1. Eduardo

    Eu acho que vai perder os 5.
    Thau, ANITAS!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. carlos sousa

    Esse ……desse Sergio Frota rebaixou meu Bolivao !!!!!!!!!!!! ……..!!!!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. ALBERTO CARNEIRO

    quanto aos outros não sei, más o paisandu da sim.

  4. Vidal

    Esse sofrimento vou aconpanhar ate o fim
    e quando cair , tocarei foguete
    pos nosso bem como eles dizem futebol do maranhao é so balela
    cada um segurando seu veneno
    lutem pra noa cair
    iremos secar ate o final
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uM SALVE pro Campeao Maranhense 2016
    kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Wellington

    Boa tarde !
    Zeca, o Joaquim tem toda razão o que falta é o Sampanha combinar com os outros times, cara esse time perde demais cada jogo é uma esperança de vitória, mas esse time perde demais. Como falta dias para os jogos entre Sampanha e Tupy, Sampanha e Paysandu, então combine logo com essas duas equipes, quem sabe assim vcs ganham pelo menos uma partida. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Ei CArlota Joaquinha calma o Sampaio não vai cair e neste ano vai aparecer uma faixa obrigado algum time, igual aquela que nós fizemos obrigado Tombense, pode esperar !

  7. JOAQUIM

    ZECA, FALTA COMBINAR ISSO COM OS OUTROS TIMES..KKKKKK

    TACATACATACATACATACA…KKKKK

    • Zeca Soares

      Não tem nada a ser combinado com os adversários. O Sampaio tem que vencer o máximo de jogos. E ver o que acontece no fim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: