Moto e Maranhão vencem na Série D

16comentários
Moto vence o Águia por 2 a 0, com gols de Gabriel e Fred pela Série D
Moto vence o Águia com gols de Gabriel e Fred pela Série D e assume liderança do grupo A5

Um domingo de vitórias dos dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série D.

No Castelão, o Moto jogou o suficiente para vencer o Águia de Marabá-PA por 2 a 0, com gols do zagueiro Fred e do atacante Gabriel (foto) e assumir a lideranca do Grupo A5 com 4 pontos ganhos.

No outro jogo do grupo, o Tocantinópolis fez 2 a 0, no Santos do Amapá e ocupa a segunda colocação com 3 pontos. O Águia é o terceiro com três e o Santos tem apenas um ponto.

No próximo fim de semana, o Moto recebe o Tocantinópolis, às 16h, no Estádio Castelão.

Pelo grupo A4, o MAC se reabilitou na competição ao vencer o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro, por 2 a 1 e assumiu a segunda colocação. Os gols do MAC foram marcados por Maurício e Hélton.

O líder do grupo é o Altos-PI que goleou em casa, o Juazeirense por 4 a 0 e tem 6 pontos ganhos.

No domingo, o Maranhão enfrenta o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior da Bahia.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

16 comentários para "Moto e Maranhão vencem na Série D"


  1. luciano

    parabens pela materia zeca
    o cmapeão maranhense ta de parabens
    prof Ruy ta de parabens dando padrao ao time
    que teve muitas percas , m.paulo e renan se tivesse , que timasso seria esse !!!!!!!
    fiel aguardo vcs no castelão sabado !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Wellington

    Boa tarde!
    boa resposta para o colorido Zeca, até porque as noticias do sampanha pós jogo é só essa, Sampanha perde, Sampanha é humilhado e cai de quatro no Castelão, Sampanha é massacrado e toma um tapa 5 X 0. Sim Colorido como vc quer uma noticia boa desse timeco, veja preste bem atenção até o Macão da Ilha se recuperou mas essa sardinha velha até hoje depois que o PAPÃO deu aquela chinela em vocês nunca mais se recuperarm. MOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  3. Jeorge Almeida

    A diretoria tem mostrado esforço para melhorar o time mesmo sem muitos recursos e o que vemos é um time que mesmo sem muita qualidade , joga com muita vontade, horando a camisa e isto é o mais importante,a defesa tem se mostrado segura e no proximo jogo com as novidades esperamos um time tecnicamente melhor, o time vai crescendo no decorrer do campeonato,nunca tive tão esperançoso de que o Moto vai subir como este ano

  4. Valnei

    FICO FELIZ COM O RESULTADO, OS DOIS REPRESENTANTES MARANHENSES VENCERAM, SO FALTA O SAMPAIO

  5. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Carlote Joaquinha você está sendo impiedosamente criticada pelo Junior Mortinho que sacanagem hein gente !

    • JOAQUIM

      BOLIVETE SAI PRA LA GOSTO DE MULHER.

      COMENTÁRIO MODERADO

  6. JOAQUIM

    VOU A TODOS OS JOGOS DO MOTO..ONTEM NAO FOI DIFERENTE, VI O MOTO MASSACRAR O AGUIA…PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO, MAS FOI MELHOR ASSIM..SEM OBA-OBA..O TIME JOGOU BEM ISSO QUE IMPORTA, SE GOLEASSE OS PROBLEMAS NA ZAGA, MEIO, LATERAL E NAS FINALIZAÇÕES PASSARIAM DESPERCEBIDOS..

  7. Sampaio Tricolor

    Muito engraçado essa reportagem como é o Moto, o jornalista diz: – O moto jogou o suficiente para ganhar do Águia-PA, se fosse o Sampaio seria assim: – O Sampaio ganha com grande dificuldade do adversário. KKKK muito cômico, acredito que o jogo foi como o LÉO MOTENSE disse o time do moto é ruim e o Marabá pediu pra apanha. Não pensem que pelo foto de eu torcer pelo Sampaio que eu não esteja torcendo pelo Moto, pelo contrário torço pelo Maranhão.

    • Zeca Soares

      O Moto jogou sim o suficiente para ganhar, agora o Sampaio nem posso dizer que venceu com dificuldade porque nem isso o Sampaio está fazendo, pois não está ganhando de ninguém.

      • Eduardo

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Toma teu leite, bolivete!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Léo Motense

    SEM NENHUMA CRIATIVIDADE O TIME DO MOTO SÓ CHEGOU PELA RUINDADE DO ÁGUIA QUE PEDIU PARA APANHAR.

  9. Pedro

    NÃO VI NADA NESSE IGOR QUE TANTO FALAM NO MOTO É UM JOGADOR COMUM COMO MUITOS QUE EXISTEM NOS CAMPOS DE FUTEBOL DE SÃO LUÍS.

  10. JUNIOR MOTENSE

    Joaquim acho que você que não foi ao jogo ou esta com cegueira esportiva, vocês não viu as oportunidades que o time teve e perdeu cara a cara com o goleiro? Série D para subir e ter gol de vantagens tem que ganhar em casa e golear mesmo independente de quem quer que seja que venha jogar no castelão.

  11. Henrique

    Sinceramente quem inventou esse atacante no Moto que não fez nada e sequer consegue dar um drible no adversário.

  12. JOAQUIM

    JUNIOR MOTENSE, PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO, FICA AÍ ESCREVENDO BOBAGENS.. TIME JOGOU BEM, SEM OBA-OBA…OU VC NAO É ACOSTUMADO A IR AOS JOGOS DO MOTO OU NAO ENTENDE DE FUTEBOL MESMO…O TIME SO TEVE 10 DIAS, ISTO É SERIE D, O NIVEL É ESSE MESMO…AGORA QUERER QUE O TIME META 5., 6, 10..NAO É ASSIM TB!

  13. JUNIOR MOTENSE

    Tinha que ser no mínimo 5×0, mais valeu os três pontos. gostei muito do time no segundo tempo, pois sufocou o águia que pegou apenas 2 gol e sai no lucro hoje no castelão. Faltou o atacante matador que ainda não existe no elenco.

    Vendo Rodrigo Dantas jogar hoje pela primeira vez, fiquei preocupado, foi mal coletivamente e individualmente, não conseguiu driblar a fraca defesa do águia.. Não sei se ele vai ter condições de ainda vestir a camisa do Moto club, fizeram tanta propaganda dele e fiquei preocupado com seu rendimento em campo. Espero que possa melhorar nos próximos jogos, senão a torcida não vai perdoar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: