Infraero deve acelerar entrega de obra

2comentários
Governador Flávio Dino se reúne com representantes da Infraero após pane em aeroporto
Governador Flávio Dino se reúne com representantes da Infraero após pane em aeroporto

A Infraero deve acelerar a entrega da obra de ampliação do aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís após um princípio de incêndio que prococou o cancelamentos das operações na noite de sexta-feira (17) e manhã de sábado (18).

Em reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB), o diretor de aeroportos da Infraero, João Jordão explicou que os equipamentos danificados estão sendo substituídos para que o aeroporto volte a funcionar totalmente e que tentará acelerar a entrega da obra de ampliação.

“O aeroporto já está funcionando normalmente. Nós agora estamos no segundo passo que é adquirindo os equipamentos novos para substituição e também já faremos uma reunião com a nossa equipe para poder acelerar também a entrega da fase de ampliação desse aeroporto”, esclareceu o diretor.

Segundo João Jordão, a previsão da entrega da obra de ampliação do Aeroporto Marechal da Cunha Machado é de 90 dias. “Da parte contratual na verdade temos mais 30 dias de obras e 90 dias para entrega. O que nós vamos fazer aqui amanhã em uma reunião com nosso diretor de engenharia e a construtora é que a gente possa acelerar isso em 90 dias”, explicou.

Na semana passada, o deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou, uma nova vistoria no aeroporto de São Luís. O prazo para a entrega contratual das obras de ampliação terminou no dia 26 de maio e, segundo o parlamentar, as condições serão avaliadas pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa durante a vistoria, que acontecerá no dia 23 de junho.

“Estivemos no aeroporto de São Luís no dia 26 de abril e fomos informados pela superintendente da Infraero que até o dia 26 de maio as obras deveriam ser entregues formalmente para dar prosseguimento à formalização junto à ANAC. Por isso, iremos novamente ao aeroporto verificar se as obras realmente foram concluídas”, disse Eduardo Braide.

Foto: JardelScott

2 comentários para "Infraero deve acelerar entrega de obra"


  1. Rogério

    Só agora Flávio Dino????

  2. Paulo Henrique

    Esse governador só age depois do caldo derramado isto porque ele fica o tempo todo na internet e esquece de governar o Maranhão que está cheio de problemas e ficou este ano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: