Edivaldo aponta melhorias no trânsito de SL

9comentários
Deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC)
Deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC)

O deputado Edivaldo Holanda (PCdoB), em pronunciamento feito nesta terça-feira (21), na Tribuna da Assembleia Legislativa, destacou os serviços que a Prefeitura de São Luís vai iniciar nos próximos dias na rotatória da Forquilha, visando melhorar o trânsito naquele local.

Ele afirmou que, diante das dificuldades financeiras, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está adotando uma nova concepção com menor custo possível. Acabar com algumas rotatórias da cidade foi a medida encontrada pelo prefeito para acabar, principalmente, com os engarrafamentos

“As rotatórias hoje são o principal motivo de engarrafamento em pontos da nossa cidade e de outras cidades do Brasil. Então, elas não servem mais como solução em grandes corredores de trânsito. Ao contrário da sua concepção original, elas atrapalham o trânsito. Assim é que o atual governo de São Luís determinou acabar com as principais rotatórias, como a do retorno da PM, no Calhau; a rotatória que dá acesso ao antigo hotel Quatro Rodas; a rotatória da Forquilha e outras que ainda serão feitas”, afirmou o deputado.

Edivaldo Holanda disse que o retorno da Forquilha deixará de ser rotatória para ser um conjunto semafórico que vai permitir que o trânsito flua do Anil para São José de Ribamar, para os diversos bairros da capital.

“Com certeza, pelos estudos realizados, será imensamente melhorado o trânsito naquela região do retorno da Forquilha e da Forquilhinha, que é a confluência das MA’s 201 e 202”.

9 comentários para "Edivaldo aponta melhorias no trânsito de SL"


  1. Ribamar

    Zeca
    Brincadeira essas pessoas não moram em São Luís isso é inacreditável tanto puxa saco
    Pelas barbas do profeta
    Um abraço

  2. César MAciel

    Cara que bom ver elogios como esse pro prefeito atual, o trabalho dele merece ser reconhecido.

  3. Arnaldo

    Eu acho importante informar a população, divulgar as obras da prefeitura. A população tem que saber onde edstá sendo investido o seu dinheiro, os seus impostos.

  4. Rosemberg

    Concordo plenamente com tudo que ele disse!

  5. Marisa

    Realmente, ele tem a razão, as rotatórias atrapalham mais que ajudam hoje em dia, estão no caminho certo para melhorar o trânsito da nossa cidade.

  6. Rafael

    Estou esperando por essas obras na Forquilha já que ali sempre foi um dos pontos mais críticos de engarrafamento da cidade. De tantas promessas ouvidas, finalmente alguém vai fazer algo ali.

  7. João

    Bom falar quando se pode mostrar não é mesmo? Edivaldo tá de parabéns, melhor gestão. Vejo prefeitura mostrando trabalho e entregando melhorias e obras importantes para a população de São Luis.

  8. Samira

    Temos que reconhecer que o prefeito realmente tem trabalhado para facilitar a mobilidade urbana.

  9. Antonio

    Essa gestao está trabalhando. Agora vejo trabalho sendo feito e entregue a populacao. Muito diferente de outros governantes que tivemos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: