Nhozinho só deve ficar pronto em julho

4comentários
EstadioNhozinhoSantos
Obra ficou parada por falta de pagamento e entrega pelo prefeito Edivaldo deve sofrer atraso

Os três times que disputam o Campeonato Brasileiro vão ter que esperar um pouco mais para utilizar o Nhozinho Santos. O estádio só deve ser liberado para Sampaio, Moto e Maranhão no próximo mês.

O prazo para entrega da obra é de 30 de junho, segundo o secretário de Esporte, Júlio França, mas com o atraso provocado pela falta de pagamento, a empresa contratada só deve terminar tudo na primeira semana de julho lá pelo dia 5.

Inicialmente Júlio França pretendia entregar o estádio para a partida entre Moto e Águia disputado no domingo passado no Castelão, mesmo com a previsão para 30 de junho.

Caso a obra venha a ser concluída dentro da previsão da Prefeitura de São Luís, o estádio poderá ser utilizado pelo MAC, mas no dia 3 de julho, quando o time atleticano enfrenta o Juazeirense-BA ou mesmo contra o Icasa-CE, no dia 10 de julho.

Para o Sampaio, o jogo mais próximo é contra o Paysandu, no dia (1º de julho). O Moto só joga em São Luís, no dia 17 de julho, contra o Santos-AP.

O jeito é esperar!!!!

Fotos: Prefeitura de São Luís

4 comentários para "Nhozinho só deve ficar pronto em julho"


  1. LEONEL DA COSTA NETTO

    FICARÁ PRONTO MESMO EM AGOSTO?

  2. LEONEL DA COSTA NETTO

    CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO QUE SERÁ ABERTO AGORA EM AGOSTO?

  3. Gilson

    Pelo que estou vendo trata-se de mais uma maquiagem no velho Nhozinho. O mais importante que seria a modernização do sistema de drenagem e a troca do gramado deve ficar para a próxima.

  4. jose cicero quintanilha moreira moreira

    estao esperando chegar a eleicao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: