Gilberto terá apoios importantes em Paço

0comentário

GilbertoArosoO pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar e ex-prefeito Gilberto Aroso obteve apoios importantes esta semana na Assessmbleia Legislativa, os dos deputados Sousa Neto (Pros) e Edilázio Júnior (PV).

“Estamos caminhando para aglutinar novos apoios e fico feliz na confiança depositada pelos deputados Edilázio Júnior e Sousa Neto. Vamos conseguir colocar o Paço num caminho bem melhor, pois depois que saímos da prefeitura, infelizmente, o nosso município acabou regredindo muito. Só que o momento será de trabalho e não de lamúrias, o povo de Paço do Lumiar merece isso”, garante Gilberto Aroso.

O deputado Edilázio Júnior – o mais votado em Paço do Lumiar nas duas últimas eleições – destacou a experiência de Gilberto Aroso.

“O Gilberto já é um candidato testado e que já tem votos e nós estamos agredando a força do nosso grupo à pré-campanha dele e tenho certeza que venceremos a eleição”, disse Edilázio.

“O ex-prefeito Gilberto Aroso conhece muito bem o município de Paço do Lumiar e mais uma vez coloca o seu nome à disposição da população para trabalhar pelo município e decidimos nos juntar e apoiar a sua pré-candidatura e acreditamos em sua eleição”, destacou Sousa Neto.

Fotos: Divulgação/ Assessoria

 

Sem comentário para "Gilberto terá apoios importantes em Paço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: