Castelo anuncia apoio a Eliziane

5comentários
Deputado João Castelo com Eliziane Gama e o vereador José Joaquim
Deputado federal João Castelo, deputada federal Eliziane Gama e o vereador José Joaquim

O ex-prefeito de São Luís e deputado federal João Castelo (PSDB) informou que não será candidato e que apoiará o projeto do PPS de candidatura da deputada Eliziane Gama para Prefeitura de São Luís. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (24) durante edição do Programa do PPS São Luís de Verdade na Região da Cidade Operária.

“Hoje eu vim aqui dizer oficialmente que não serei mais candidato e que vou apoiar a deputada Eliziane Gama. Eu vim aqui ajudar esta moça, porque sei que ela quer fazer o melhor por São Luís. Ela tem competência, força e vontade de fazer”, afirmou João Castelo.

Além de João Castelo, o vereador José Joaquim (PSDB) e o vereador Dr. Gutemberg (PSDB) também participaram do encontro com a comunidade. O evento contou ainda com a participação de lideranças comunitárias da região, estudantes e moradores.

A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama (PPS) agradeceu ao apoio do ex-prefeito e disse que os bons projetos da gestão de Castelo serão incluídos no plano de governo do partido.

São Luís de Verdade

Durante a plenária com a comunidade da Região da Cidade Operária, Eliziane Gama apresentou a proposta do programa de participação popular do PPS e convidou os moradores a contribuírem com ideias e sugestões para a construção do plano de governo para a cidade.

“Nós estamos conhecendo os melhores modelos de gestão do país para trazer as boas experiências para nossa cidade. Estamos ouvindo as universidades, os especialistas e a população. Eu sei que com vontade política de fazer e determinação nós podemos construir uma cidade melhor”, afirmou Eliziane Gama.

Ela também respondeu perguntas de moradores nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, situação das feiras e questões como da estudante Talita que perguntou sobre mobilidade urbana e o morador do Bairro Janaina, Amâncio que questionou sobre projetos voltados para a juventude.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Castelo anuncia apoio a Eliziane"


  1. Raimundo

    A população de SãoLuís não merece Castello de novo.

  2. Luís Arthur

    Castelo foi o pior prefeito daqui por duas vezes ele é a mulher.

  3. Márcio

    Esse Castelo é arrogante e ainda chama Eliziane de essa moça…

  4. Gildásio

    Me expliquem uma coisa a deputada Eliziane não chamava ele de Caistelo e agora está com ele??

  5. Paulo

    Essa moça kkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: